Cada indivíduo é único e por isso os resultados obtidos com o tempo de tratamento dependerão de cada organismo e da disciplina com que o tratamento é seguido.

Ao longo dos últimos 18 anos venho atendendo principalmente pacientes de Halitose. Durante este tempo tenho recebido depoimentos tão legais, que decidi abrir um espacinho para compartilhá-los com todos. 

Compartilhar é essencial!

Beatriz Alhanati 

 Os textos e fotos aqui apresentados foram explicitamente autorizados pelos pacientes citados. 


Vilma, alta em 12 de Junho de 2017.

"Cheguei na clínica triste, ansiosa, achando que halitose não tinha cura.  Já na primeira consulta me senti mais calma e confiante que meu tratamento teria êxito.  Durante meses aprendi a me alimentar melhor, melhorei da ansiedade e a qualidade do sono . Aprendi a beber água e melhorei também de um problema gástrico. O hálito está bom! Enfim, foram muitas melhoras e mudanças. Estou feliz, segura, confiante e agradecida. Meu tratamento foi tranquilo. Significou a volta da minha auto - estima. Mudou o relacionamento com meu parceiro, meu convívio com os colegas e amigos, a confiança de poder conversar com as pessoas sem me esquivar. Sou uma nova pessoa!" Vilma.

Dra. Beatriz,

Conheci o grupo ORIS – Rio ... na realidade a Dra. Beatriz no (vídeo) Programa Sem Censura da Leda Nagle... Neste momento entrei em contato para mais informações, a Dra Beatriz me recebeu com muito carinho e hospitalidade .. confesso que estava um pouco cabreira e pensando se realmente iria dar certo (já tinha ido em outro profissional que não gostei) .

Procurei o Grupo ORIS – Rio, pois sofria de boca seca e automaticamente de Halitose . Foram 24 meses de idas e vindas, finalizei o tratamento com êxito .. apesar que ainda me sentia receosa. Meu marido dizia que meu hálito se melhorar estraga, fiquei feliz diante desta afirmativa .

Dra. Beatriz me tratou com todo carinho e afeto, seus chás, suas conversas, seu melzinho e damasco que ao final de cada sessão sempre comia .

Fiz tratamento para saliva, que aumentou realmente, e fiz um trabalho forte com florais, remédios naturais, calêndula para bochecho, limpeza da língua com gaze .. várias coisas, mas sempre com muito senso de positividade .

Amei tudo, realmente um bom profissional faz total diferença, não é só um profissional e sim uma amiga que te acolhe e orienta da melhor forma possível.. e sempre muito gentil e atenciosa .

Dra. Beatriz, deixo aqui o meu muito obrigada de verdade !! Que Deus te proteja e ilumine sempre 

Um beijo carinhoso de sua paciente e amiga,

Paula Berenger

Paciente M. R. (31), 23 de dez de 2016.

"Iniciei meu tratamento em novembro de 2016. Nesse dia, a dra. Beatriz me orientou com relação a alimentação, remédios homeopáticos e limpeza. Para o sucesso do tratamento, a disciplina seria determinante. Saí do consultório com isso na cabeça. Tanto que mudei radicalmente a minha alimentação. Eu levei o não dela à sério. Cheguei em casa e me desfiz de tudo o que tinha na geladeira e não me permiti fazer essa mudança de alimentação gradualmente. Eu simplesmente cortei o mal pela raiz. As duas primeiras semanas eu quis matar muitas pessoas. Batia na parede, chorava, xingava tudo o que via pela frente sofrendo no processo de abstinência de doces e comidas trash. Eu sabia que depois dessa fase alguma coisa de bom aconteceria. E aconteceu. Já na terceira semana do tratamento, seguindo as orientações o meu corpo já não era mais o mesmo. Ele simplesmente devolveu um hamburguer que eu me permiti comer por estar indo tão disciplinada. Vomitei na calçada mesmo. Ali eu vi que ter alimentação saudável era um caminho sem volta. O corpo já estava liberto de todos os 31 anos comendo errado. De fruta, eu só comia laranja e maçã. Com o tratamento, despertei o prazer em ir ao horti-frutti e mercado semanalmente pra conhecer e provar frutas novas e novos alimentos saudáveis. Perdi peso, vou ao banheiro diariamente (eu ia uma vez por semana), estou mais disposta, meu cabelo hidratado, as manchas da minha pele estão clareando, minha menstruação só dura três dias (antes era intensa e durava uma semana), fora a autoestima que está lá em cima e triplicou. Nessa consulta, eu já não tinha mais o hálito ruim. Antes dessa consulta, minha colega de trabalho (responsável por monitorar meu hálito) já tinha comentado que o hálito ruim sumiu. Minha irmã também tinha comentado sobre isso. Mas são tantos anos sofrendo que a gente demora a acreditar na boa notícia. Mas é verdade. O corpo está devolvendo só coisas boas e isso é demais! Ao iniciar o tratamento em novembro, eu foquei em estar "curada" pro Carnaval. Mas isso está acontecendo muito antes e eu vou fechar 2016 com a autoestima lá em cima e com chave de ouro. Além disso, agora estou saindo e conhecendo novos caras. Antes, por causa da halitose, me escondia." Marianna R.

Paciente: Silvana Souza. Setembro de 2016.

“Cheguei na clínica Oris muito insegura, mas tinha confiança de que ia ficar curada. No início do tratamento foi difícil; mesmo assim já observei melhoras no meu organismo. Logo no início fui vendo melhoras na digestão dos alimentos, melhoras no gosto amargo da boca  assim como melhoras na alimentação que ficou mais banlanceada.  Estou mais disposta para enfrentar os obstáculos do cotidiano. 

Meu tratamento foi ótimo! Até minha alta estima mudou. Esse tratamento significou muito para mim pois eu achava que não teria cura. 

Hoje sou mais feliz e eu sou muito grata a Dra. Beatriz e Eliza que foram fundamentais para vinha vida.”

Paciente: Aloisio Fernandes. Setembro 2016

“Venho por meio desta relatar uma conquista. Todo ser humano procura na vida uma vitória seja em qualquer razão da vida pois se acha orgulhoso quando se sai vitorioso. A minha conquista é um relato curto, mas de enorme grandeza e orgulho para mim....estou falando da conquista de minha saúde.  Há algum tempo atrás andava atordoado com minha saúde bucal pois tive um alerta de minha esposa de que meu hálito estava horroroso e aquilo foi um baque para mim. Antes as pessoas conversavam comigo e muitas viravam o rosto....e eu, sem desconfiar  de nada, prosseguia.   Mas após o alerta de minha e esposa e graças a ela, procurei vários recursos sem  solução ;   enquanto isso continuava minha rotina sofredora. Continuando minha procura de solução, me deparei com um anúncio na Internet, o qual tinha um nome : grupo Oris.  Na minha concepção mudei o nome para clínica Santa Beatriz acompanhada pelo anjo Eliza. Pois bem, foi ali que veio minha grande conquista! Hoje me sinto vitorioso, consegui ter um  hálito saudável e estou sorrindo para a vida, feliz e como diz na gíria do povo, tiro onda falando de frente para as pessoas.  Insistentemente agradeço à dra Beatriz, assim como à minha esposa pelo alerta. Deus as abençoe sempre”

Paciente: Sidnei Duarte. Junho 2016.

Tudo começou quando minha mãe me chamou atenção com relação ao meu hálito, me policiava quando ia conversar com alguém, eu pesquisei muito por clínicas e especialistas ao descobri o GRUPO ORIS. Quando comecei a consulta com a Drª. Beatriz e Elisa, que são pessoas dedicadas nessa função, pensei que não teria jeito, mas esses dois anjos me mostraram que com muita força de vontade e dedicação tudo dará certo, elas passam muita segurança, com os ensinamentos e orientações da Drª. Beatriz surtiram resultados. Hoje só posso agradecer a Drª. Beatriz e Elisa, pela grande atenção desprendida com o meu problema, cada paciente que foi atendido por esses dois anjos teve sua vida mudada e transformada para melhor. Antes como não sabia, não tinha a real situação do meu problema, tem que ser muito amigo(a) para falar de um assunto muito delicado. Hoje só tenho a agradecer a Drª. Beatriz pela grande ajuda em resolver essa questão com tanto carinho e dedicação, tanto a mim quanto aos outros pacientes.

Paciente: C.N.  (32 anos). Janeiro 2016.

"Quando cheguei estava meio cética em relação a eficácia, mas logo na primeira consulta quando sentamos pra conversar essa sensação passou. Os remédios homeopáticos, as mudanças alimentares e o processo de limpeza orientado pela Dra.Beatriz não só resolveram meu problema de Halitose, mesmo que não muito forte, como também melhoraram o gosto ruim que sentia na boca. Além disso, quando cheguei, minha produção de saliva estava baixíssima e isso era algo que não fazia ideia, pois achava que minha ingestão de água diária era ok. Logo no início do tratamento o gosto ruim da boca passou. A produção de saliva teve uma evolução mais gradual que veio junto com a melhora da Halitose. Encontrei o grupo oris através da Internet e o que realmente me motivou a marcar uma consulta foram os depoimentos que li, por isso a importância de deixar aqui nossa impressão. Sou muito grata a Dra.' Beijo grande, C.

Paciente: José Carlos, Agosto, 2015.


Muito obrigado ao Senhor por dividir sua satisfação conosco. Certamente estará ajudando muitos que passam pelas mesmas situações. Sua força de vontade foi determinante para o sucesso de seu tratamento. 

Muitas e continuadas felicidades para o Senhor e sua família.

DepoimentoJC2015a.aac

DepoimentoJC2015b.aac

DepoimentoJC2015cc.aac

Paciente : Wanderson, Fevereiro, 2015.

"Conheci a clínica pela internet em busca da solução do meu problema.  Antes de iniciar o tratamento me senti constrangido, devido à halitose. Com o decorrer do tratamento, fui me sentindo mais confiante e mais leve.   Hoje meu corpo trabalha melhor devido a melhora na minha alimentação e tenho mais disposição para tudo. Com a solução do meu problema estou mais confiante e sem peso nas costas.  No inicio fou um pouco chato, afinal não é fácil mudar uma rotina da noite para o dia mas no final o resultado é gratificante! " 

Paciente: R.M. (45 anos) Dezembro, 2014.

“Cheguei no consultório da Dra. Beatriz com baixa auto estima, com tristeza devido a perda de um ente querido, e às vezes tinha medo de enfrentar a vida e de buscar novos horizontes. Tinha vergonha de falar de perto das pessoas, uma sensação de que quando falasse, as pessoas se afastariam ou não queriam mais a minha amizade; sentia isso até por parte da família. Eu tinha bastante dificuldade de ir ao banheiro, levava de 2 a 3 semanas; agora melhorou bastante, quase 100% indo 2 X por semana. Hoje, estou recebendo alta depois de quatro meses de tratamento e bem mais disposta para enfrentar os obstáculos do cotidiano, para tomar decisões e para enfrentar problemas que no início nem cogitava em fazer.  O meu tratamento foi feito com bastante cautela. Uma excelente profissional...me deu dicas que foram importantes para mudança de hábito me ensinando como me alimentar, como fazer uma higiene perfeita coisa que eu achava que fazia.  Teve uma significado muito importante na minha vida. Mudou todo o meu modo de ver a vida. Agora sinto mais a vontade de falar perto das pessoas; de enfrentar problemas, e estou  me alimentando certo. Tomo frente de problemas que jamais tomaria no inicio. Me sinto mais forte e bem mais feliz. Agradeço imensamente à dra. Beatriz Alhanati, por ter sido muito importante na minha vida e ter sido paciente ao longo desse tratamento que mudou minha vida. Que Deus a mantenha sempre presente, para ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema que eu tive e hoje estou curada. Obrigada...R.M.”

 

Paciente: I.T. (52 anos) Dezembro, 2014.

“Cheguei na clínica através do site. Me sentia meio confuso, mas no decorrer do tratamento fui acreditando nos medicamentos e nas orientações que a Dra. me passava. As melhoras no meu organismo foram aparecendo e dia-a-dia não sentia mais a boca amarga e o gosto ruim que sentia desapareceu.  Estou mesmo muito feliz pois agora posso falar próximo às pessoas o que antigamente não podia.  O meu tratamento foi muito bom e significa que posso fazer coisas que não poderia fazer antes.  Mudou minha auto estima. Tudo que esperava há muito tempo e agora não tenho mais vergonha de falar perto das pessoas.”

 

Paciente: P.A. (43 anos) Dezembro, 2014.

“No primeiro dia eu cheguei na clínica muito angustiada por conta da halitose.  No inicio sentia dificuldade de relacionamento.  Aos poucos fui observando melhoras na comunicação, melhoras físicas, melhoras na alimentação e até no meu emocional.  Estou muito feliz recebendo alta após esses nove meses de tratamento. Valeu! Significou liberdade e o tratamento foi relativamente fácil.”

 

Paciente: M.M. (40 anos) Outubro, 2014.

“Cheguei na clínica pesquisando os tratamentos de halitose na internet. No inicio, me sentia ainda ansioso por saber que tinha halitose e com medo de falar próximo das pessoas. Com o tratamento observei melhora na minha salivação, na higiene bucal, na alimentação. Estou confiante e pronto para novas relações na vida.”

 

Paciente: L.S. (31 anos) Outubro, 2014.

“Apesar de me sentir inseguro, eu tinha plena confiança que ia ficar curado, porém todo início de tratamento é difícil e comigo não foi diferente. Mesmo assim, observei muitas melhoras no meu organismo e em resultado disso, até meu emocional melhorou. Hoje meu organismo funciona muito melhor devido à minha nova grade alimentar. Considero que meu tratamento foi rápido pois durou 4 meses. Estou muito feliz e grato a dra. Beatriz a a Eliza que foram fundamentais para minha alta. Ter feito esse tratamento foi ótimo pois melhorou muito minha auto estima.”

 

Paciente: L.G. (11 anos) Outubro, 2014.

“Sentia-me desconfortável, insegura e envergonhada. Ter que fazer este tratamento era muito constrangedor. Depois fui gostando, ficando motivada:  vi onde estavam os meus erros.  Com o tempo, eu fiquei feliz. Minhas dores de cabeça (que me estressavam muito) acabaram, meu enjôo constante diminuiu e sinto-me melhor tanto fisicamente quanto emocionalmente. Aprendi muito e agradeço à dra. Beatriz por ter resolvido meu problema.”


Paciente: W.N. (45 anos) Setembro, 2014.

“Depois de ter conhecimento da clínica num programa de TV, fui consultar na internet.  Eu me sentia muito insegura, com vergonha de conversar. Com o passar do tempo, observei que meu metabolismo melhorou muito. Estou também mais segura. Meu tratamento foi muito bom e tive uma atenção especial da dra. Vanessa. O tratamento significou uma mudança muito grande. Hoje estou fazendo curso de inglês qu e sempre quis fazer, pois quando a professora fala “repeat” eu posso repetir as frases sem medo.  Estou imensamente grata pela atenção e dedicação da equipe da clínica. São pessoas especiais e muito eficientes. Palavras podem se perder com o tempo, mas o sentimento de gratidão fica para sempre.”

 

Paciente: N.P. (32 anos) Setembro, 2014.

“Cheguei na clínica através da internet e bem determinada em cumprir as regras do tratamento e ansiosa no êxito do resultado. Logo que meu tratamento começou percebi melhoras na digestão dos alimentos pois antes tinha muitos gases; hoje minha alimentação é balanceada e não sofro mais desse problema. Hoje, recebendo alta após cinco meses e meio de tratamento, me sinto confiante em conversar com as pessoas sem me sentir constrangida. O tratamento foi muito bom! Aprendi muita coisa com a dra. Beatriz e parabenizo por ser uma excelente profissional. Através dela pude adquirir vários conhecimentos sobre o que me levou a ter halitose.  Hoje posso dizer que estou curada e que a mudança depende de cada um. É só ter determinação e confiar no tratamento que o sucesso é garantido.”

 

Paciente: A.M. (37 anos) Setembro, 2014.

“Conheci a clínica buscando na internet uma indicação para tratar o meu problema. Há tempos que me sentia introspectiva, insegura, com medo de rejeição e até de críticas. Logo no primeiro mês, senti minha boca mais limpa e a asia que eu tinha constantemente melhorou muito. Meu tratamento durou dez meses e estou muito feliz por ter sanado esta “doença” que te traz, além de problemas peculiares dela, problemas psicológicos.  O tratamento foi feito com profissionalismo, o que me deixou bem a vontade. Percebi que quando se tem um problema, temos que enfrentá-lo. E assim, conseguimos ser mais felizes. Estou feliz por perceber que que estou bem.”

 

Paciente: I. (28 anos) Setembro, 2014.

“No dia da minha consulta eu estava um pouco nervoso, pensativo...será que vai dar certo?  Comecei o tratamento e aos poucos fui me sentindo muito bem, ainda um pouco inseguro, surpreso e meio desanimado por que tinha que ter muitas responsabilidades. Observei que meu organismo ficou regulado com os novos costumes além é claro do hálito que ficou normal.  Hoje vou receber alta e estou ótimo, com mais confiança, e com mais alta estima. O tratamento mudou minha confiança de falar, de me expressar . Ganhei sabedoria pois foi um grande aprendizado de vida.”

 

Paciente: J.M. (35 anos) Setembro, 2014.

“Eu cheguei na clínica desacreditado, pois já tinha passado por outros profissionais que diziam que tratavam esse problema. Eu achava que mau hálito não tinha cura.  Me sentia muito triste com a situação.  Logo no inicio, achava que teria que conviver com o mau hálito para o resto da vida. Mas eu queria muito que desse certo o tratamento, e para isso me dediquei ao máximo. Já percebi as mudanças, o gosto na boca, a salivação.  Até entrei em forma devido as mudanças alimentares. Estou muito feliz e confiante. É muito bom conversar com as pessoas e saber que elas não estão incomodadas com o seu hálito. Esse tratamento significou muito para mim.  Achava que não tinha solução e hoje sei que tem.”

 

Paciente: G.P. (11 anos) Setembro, 2014.

“Halitose nunca mais...   No início do ano, percebi que algumas pessoas andavam meio longe e acho que era pelo meu hálito.  Minha mãe e meu pai sentiam muito o mau cheiro, então, minha mãe pesquisou {Tratamento para halitose} na internet.  Ela achou o site do grupo oris e leu sobre o tratamento. Ela gostou, ligou para a doutora Beatriz e conversou sobre detalhes para começar a tratar do meu mau hálito.  No primeiro dia fiquei nervosa, tímida e com outros sentimentos; ficava pensando: tomara que passe esse mau hálito.  Depois, quando o tratamento estava em andamento o mais difícil foi reduzir o mate, porque antes, a cada minuto eu bebia mate.  Mas admito que meu organismo ficou melhor. Também não foi só isso;... os remédios, e outros fatores do tratamento.

Hoje recebendo alta me sinto feliz, porque o tratamento foi uma coisa significante para mim, me sinto outra pessoa totalmente diferente.” 

 

Paciente: M. F. (24 anos) Agosto, 2014.

“Cheguei na clinica muito ansioso para iniciar o tratamento, pois não suportava mais viver com a rotina do mau hálito. Eu estava muito inseguro pois já sofria com a halitose há 2 anos e isso me fazia mal emocionalmente.  As melhoras foram muitas...desde a parte física a psicológica. No relacionamento com as pessoas e na autoestima claro.  Hoje depois de 4 meses e meio, me sinto bem, e muito mais confiante para falar de perto com qualquer um. Meu tratamento fez com que fizesse uma rotina significativa. Significou a esperança de voltar a sorrir! Mudou para melhor minha confiança e relacionamentos. “

 

Paciente: E. F. (55 anos) Junho, 2014.

“Com certeza, antes de iniciar meu tratamento com a Dra. Beatriz Alhanati, não fazia uma alimentação saudável, embora a ingestão de líquidos sempre foi regular.  As orientações relativas à minha higiene foram de grande relevância. Não posso deixar de mencionar a medicação prescrita; rigorosamente precisa e eficaz.  Sinto-me hoje mais confiante ao falar e não mais existe aquele gosto amargo na boca. Quanto à autoestima?  É altíssima, claro.  É bem oportuno parabenizar a dra. Beatriz pela atenção, gentileza e competência, durante o período do meu tratamento. Saudações,...”.

 

Paciente: L. M. (23 anos) Maio, 2014.

“Eu estava muito triste por não poder falar com as pessoas da forma que eu queria, mas estava confiante e determinada porque sabia que ia dar certo. Tudo melhorou....até meu intestino começou a funcionar devido a alimentação que melhorou . Hoje estou recebendo alta e estou feliz por ter encontrado esse tratamento e poder chegar perto das pessoas para falar. Senti um pouco de dificuldade nos primeiros dias até me acostumar com algumas mudanças, mas minha vida agora é outra. Obrigada dra. Beatriz e Eliza por me ajudarem.”

  

Paciente: M. V. (36 anos) Abril, 2014.

“Depois de conviver com o problema bastante tempo, encontrei a clínica Oris. Eu me lembro que estava muito preocupado e sem saber como lidar com a situação. Estava muito inseguro para conversar com alguém de perto. Com o tratamento, fui observando que meu hálito estava melhor, a saliva mais abundante, menos dores no estômago, e o gosto ácido que sentia também tinha desaparecido. É bom poder conversar com as pessoas de perto sem precisar sentir que estou incomodando os outros ou a mim mesmo. A segurança que o tratamento me proporcionou ajudou muito na minha autoestima e melhorou muito o relacionamento com os outros e comigo mesmo.”

Paciente: G. B. (19 anos) Abril, 2014.

“Eu cheguei na clínica por intermédio da minha mãe. Fui informado que um consultório especializado no meu problema se localizava perto da minha faculdade e além disso, era uma clínica–referência no cenário nacional. Quando descobri sobre meu problema, de início me senti muito inseguro de continuar a me relacionar com as pessoas mais próximas a mim.  Me sentia cansado o tempo inteiro, sonolento nas aulas, com pena de mim mesmo e sem motivação para estudar. Com o tratamento observei que o meu nível salivar melhorou assim como o funcionamento intestinal. Perdi peso pela melhora na alimentação e claro, o mais notório foi a melhora do hálito desde as primeiras consultas. Hoje, 3 de abril, estou recebendo alta. Estou muito feliz, contente que não por coincidência, vitórias pessoais me acompanharam durante a melhora a cada encontro. Mais confiante e menos inseguro ao conversar com as pessoas. Disposto a enfrentar qualquer obstáculo no meu caminho.  Quero relatar que meu tratamento durou um longo período devido a alguns fatores que nada têm a ver com as consultas da clínica Oris. Horários apertados e falta de disciplina em algus momentos foram os responsáveis pela demora.  Mesmo assim toda a equipe da Oris foi sempre muito paciente e dedicada a minha melhora em cada encontro. Hoje sou uma pessoa mais feliz e que pode se relacionar com qualquer pessoa graças a grande melhora na auto-estima.”

Paciente: I. H. (37 anos) Abril, 2014.

“No inicio do tratamento senti insegurança com relação ao que seria passado, pois fui a vários outros médicos que prescreveram um remédio após testes horríveis e nada de concreto acontecia, somente suposições. Hoje, sinto que estou com a boca menos seca durante o dia e com uma alimentação melhor. Estou muito contente de receber alta hoje, pois agora sou dono do meu corpo novamente e sei exatamente o que fazer para não ter o hálito desagradável. O tratamento mudou minha forma de tratar a minha saúde, não só na parte da halitose, mas com relação a tudo que envolve meu bem estar. Acho que estou mais disciplinado agora, mas ainda preciso melhorar.”

 

Paciente: M. (59 anos) Abril, 2014.

“Cheguei na clinica muito animada com a possibilidade de realizar um projeto pessoal que já procurava há algum tempo para fazer.  No inicio me sentia muito feliz, porque encontrei um trabalho sério com profissionais competentes e que nos dão total apoio para seguirmos em frente fazendo a nossa parte e logo vi que o tratamento dava certo. Observei muitas melhoras no meu organismo... O cuidado com a higiene bem feita e formar o hábito saudável de não permitir a proliferação bacteriana ficou bem acentuado na minha rotina.  Reforçar e experimentar ótimas dicas na alimentação recebidas no tratamento foi muito bom. Hoje, recebendo alta após 8 meses de acompanhamento, estou agradecida a Deus por me permitir encontrar uma solução tão rápida, simples e eficiente para combater uma barreira pessoal. Feliz por encontrar vocês que me levaram a vitória. Meu tratamento foi muito tranquilo e fácil de executá-lo. Significou confiança, melhora na auto-estima. Gratificada por ter realizado uma conquista pessoal planejada há tempo. Significou também mudança na vida: seguir em frente, nunca parar e nem se acomodar diante de nossas necessidades. Procurar o melhor. Ter certeza que para tudo tem solução. Sair do planejamento para a execução o mais rápido possível; por que ao movimentar esta energia iremos nos sintonizar com a ajuda; e no me caso fui muito privilegiada porque encontrei vocês.  Dra. Beatriz: competente, acolhedora, amiga, profissional que faz a diferença porque consegue nos transmitir que acredita e que gosta do que faz. Obrigada pelo que me proporcionou e que continue sua missão de gente que faz.  Amo você e adorei se tratada com o seu carinho. Muito obrigada!  Eliza: Voce faz uma parceria muito legal nesta equipe. Sempre agradável, competente e um elo importante nesta corrente que se completa com o interesse e o incentivo que nós paciente recebemos de vocês. Parabéns pelo lindo trabalho. Obrigada por nos ajudar!”

 

Paciente: R. F.  (27 anos) Abril, 2014.

“Encontrei a clinica fazendo uma busca na internet. Eu me sentia muito triste, deprimida e com a autoestima baixa. Além da melhora do hálito, observei logo a regularidade do funcionamento do intestino, acrescentando mais fibras e água no meu dia-a-dia.  Estou bem confiante para conversar de frente com a  pessoas, sem ter medo de estar incomodando-as com a halitose.  Adorei o tratamento! Além de dicas diárias, tive também assistência na parte emocional. Significou para mim um marco, entre o antes e o depois. Nova vida!  Mudou para melhor minhas relações interpessoais.”

 

Paciente: A. S. (43 anos) Abril, 2014.

“Eu cheguei na clinica bastante insegura. Tinha medo de falar e me afastava das pessoas para que não precisasse conversar muito.  No inicio do tratamento eu me sentia diminuída, mas ao poucos senti meu organismo melhorar em todos os sentidos, principalmente o intestino que não funcionava bem, passou a funcionar com mais regularidade.   Estou bem segura e muito feliz com meu tratamento que foi tranquilo e significou melhora na qualidade de vida. A minha vida mudou no sentido de querer me cuidar melhor. Valeu!”

 

Paciente: C. M. (28 anos) Março, 2014.

“Foi na internet que encontrei a clínica.  Me sentia ansioso pela vitória por esse vilão que é o mau hálito. As melhoras no meu organismo foram muitas...ex: não tive mais aftas, azia, e o estômago pesado.  Graças a Deus e a dra. Beatriz, posso conversar com as pessoas de perto sem se afastarem e os meus relacionamentos melhoraram. Ex: família, casamento, etc. Meu tratamento foi ótimo.”

 

Paciente: R.B. (33 anos) Março, 2014.

“Meu caso foi parecido com muitos outros. Cheguei para minha consulta na clinica ansiosa, nervosa e descrente e com muita vontade de ficar curada.  Eu sentia um pouco de constrangimento de contar pro meu marido, queria ficar boa logo, não ter medo de conversar nos transportes com as pessoas e nem quando uma pessoa ia conversar comigo de perto......eu me afastava sempre. Mesmo sentindo várias melhoras (leveza na minha boca, intestino funcionando bem) eu ainda tinha insegurança de falar de perto. Meu tratamento durou quatro meses e estou me sentindo feliz e segura, como nunca! Eu sempre adiava procurar uma clínica especializada. Onde quer que eu vá, eu me sinto bem.  Mudou meu humor, minha  expectativas, meu desempenho com meu marido, meu relacionamento com meus amigos e com pessoas desconhecidas. Resumindo: estou muito feliz ( decisão acertada! Obrigada! ).”

 

Paciente: G. F. (32 anos) Março, 2014.

“Descobri a dra. Beatriz através de uma reportagem. Eu estava muito insegura pelo problema com meu hálito e resolvi marcar uma consulta.  Tinha também o intestino preso, me sentia inchada. Depois que iniciei o tratamento comecei a sentir a diferença observando que tudo melhorou no meu organismo. Estou tendo alta hoje, após seis meses de muito aprendizado.  O tratamento me fez sentir mais segura, e me sinto mais saudável. Sinto-me também confiante em falar próximo das pessoas pois antes tinha até medo...” 


Paciente: G. X. (50 anos) Janeiro, 2014

“Cheguei na clínica passando mal. Tinha muito complexo de conversar. Não gostava de cantar nas celebrações da minha igreja. Tinha confiança que com o tratamento eu iria ficar boa. Observei que minha pele melhorou, meus rins e o intestino passaram a funcionar melhor também. Consegui ter disciplina nos horários da alimentação e também para beber água. Hoje, recebendo alta, estou bem tranquila. Meu tratamento foi muito bom. Perdi todo o complexo de conversar com as pessoas. Aprendi a me alimentar bem, sabendo agora escolher os alimentos adequados para minha saúde. Dra. Beatriz, um dia Deus colocou você no meu caminho para me ajudar a tratar do meu hálito, não só do meu, mas o de muitas pessoas. Agora eu posso conversar com meus passageiros, e cantar para Deus na Igreja e até beijar na boca se assim desejar. Sou grata a Deus pela sua vida. Continue usando a inteligência que Deus lhe deu para ajudar o próximo e para seu sustento. Obrigada por tudo no decorrer desses meses e por você existir. Que Deus lhe abençoe. Abençoe sua família e sua equipe. Um abraço da sua paciente.“

 

Paciente: M. (31 anos) Dezembro, 2013

“Já tem um tempo que fiz meu tratamento e agora, depois de 3 anos vim fazer uma outra revisão....já deveria ter voltado mas não foi possível. A Dra. Beatriz é uma pessoa especial, que me ajudou em um momento difícil, mas hoje estou feliz. Uma amiga para minha vida. Beijos no coração e que você seja muito feliz e continue assim. Obrigada pelo carinho...te adoro! ”

 

Paciente: A.P. (68 anos) Novembro, 2013

“Eu cheguei na clínica através da internet. Eu estava procurando o nome de uma clínica médica para minha esposa e também apareceu o Grupo Oris. Me interessei, vi todos os comentários e marquei a consulta imediatamente. Desde o início procurei fazer o melhor possível. Procurei seguir tudo que a dra. Beatriz me indicou. Já na primeira semana de tratamento pude sentir uma boa diferença na saliva pois minha boca era muito seca além da queixa do meu hálito. Com as mudanças na alimentação, sinto o corpo mais leve e ando mais de bicicleta e não me canso tanto. Até para ir no banheiro me sinto bem melhor. Quando eu cheguei na clínica a assistente me atendeu e eu perguntei a ela se eu ia mesmo me curar. Ela disse: “ com certeza! A dra Beatriz é muito boa no que faz.”  Hoje estou me sentindo curado, falando mais de perto com as pessoas e não sinto mais vergonha de nada. O que mudou é que estou observando que muitas pessoas e parentes conversam comigo mais de perto e eu converso mais com eles sem perguntar nada. Porque eles não falavam do meu hálito por que tinham medo da minha reação. Tenho a certeza que estou bem porque reparei a minha esposa e minha filha conversando... e elas diziam que eu estava curado do cheirinho ruim da minha boca e que essa dra. Beatriz era muito boa mesmo. Estou curado daquele gosto ruim na boca e minha esposa não tem reclamado mais. Estou dormindo abraçado com ela! Antes ela dormia de costas para mim. E eu também não estou mais com a boca ressecada.           Dra. Beatriz muito obrigado por tudo que fez por mim.

Paciente: E. (54 anos) Setembro, 2013

“O diagnóstico da halitose sem a presença de um profissional fica muito difícil, pois esta é uma degeneração do organismo que não se manifesta diretamente no corpo do paciente como em outras doenças. Existe um pacto inconsciente em que aqueles que observam que uma pessoa é portadora do problema, não se sentem à vontade para fazer a revelação.

Em muitos casos, o portador não consegue identificar de forma precisa o problema. Existe uma oscilação diária dos efeitos, nem sempre, estamos cientes de que o fato está ocorrendo. O importante é buscar a ajuda de um profissional e começar o quanto antes o tratamento, pois dessa forma, muitos dissabores serão evitados.

Como diria Santo Agostinho: “O grande pecado é a dúvida”.

Fiquei extremamente satisfeito com o tratamento realizado com a Dra. Beatriz, trata-se de uma excelente profissional. As condições da clínica são perfeitas, desde o cumprimento do horário, bem como os aparelhos e métodos utilizados. Outro aspecto que me chamou muito a atenção foi o fato de não haver congestionamento na sala de espera, dessa forma não ocorre o constrangimento entre os pacientes.

Recomendo à todos que necessitem d ajuda de um profissional, que escolham a Dra. Beatriz, pois definitivamente ela tem competência inquestionável no assunto.

Estou feliz com minha nova condição de vida; isso não tem preço.”

 

Paciente: P. D. (21 anos) Setembro, 2013

“Quando cheguei na clínica estava frustrada e sem esperança após ter feito um tratamento com outro especialista que não havia funcionado. Me sentia muito ansiosa e insegura para sair e conversar com as pessoas e até mesmo com meus familiares. No início me sentia estressada, com pouco saliva e sempre insegura. Eu costumava a ter muito medo, mas após conversar com a dra. Beatriz, ela me assegurou que conseguiríamos superar este problema. Com o tratamento, observei um grande aumento na saliva, a melhora na higiene e na dieta. Devido ao estresse e a depressão havia ganhado 5 kgs e após manter uma dieta balanceada e no horário certo eu perdi esse peso. Hoje, após 9 meses de tratamento, me sinto diferente, mais saudável e mais confiante. Ainda preciso melhorar nesse sentido mas o auxilio com a psicóloga está me ajudando. Se não fosse pela dra. Beatriz, eu não teria coragem de procurar esse tipo de aconselhamento. Eu fui muito bem tratada na clínica, tanto pela dra. quanto por sua assistente, Eliza. Como no tratamento anterior que eu fazia era feito num consultório “comum”, percebi e adorei a privacidade e o conforto que a clínica oferece aos pacientes. Devido ao mau hálito havia congelado completamente minha vida, não me sentia segura para conversar com ninguém. Posso assegurar que foi a pior época da minha vida e a dra. Beatriz me ajudou e ainda me ajuda a ter coragem para superar os traumas que ficaram, se não fosse por ela não teria progredido tanto. Muito obrigada, Doutora!!!

Quero aproveitar para contar um pouco mais sobre o que se passou comigo para que outros não passem .... Vou começar contando um pouco mais do meu tratamento frustrado na clínica em Ipanema que eu costumava ir. Lá fiz o tratamento por 8 meses mas não me sentia segura, mesmo no final do tratamento havia pouquíssima saliva e ainda ouvia reclamações sobre meu hálito. As alternativas oferecidas eram antibióticos, enxaguantes bucais e remédios. Depois de um episódio em que o meu antigo doutor denegriu um outro paciente para tentar me assegurar de que eu estava boa resolvi que aquele não era o melhor tratamento ( e muito menos ético). Depois de dois meses procurando na internet por outra clínica finalmente achei o site da clínica Oris; minha insegurança sumiu depois de ver os depoimentos e o método natural e homeopático do tratamento. Até meu pai que antes estava incrédulo devido a má experiência do antigo tratamento ficou entusiasmado e adorou a clínica , que é bem calma e mais privada. Com o tratamento aprendi a me alimentar melhor e conheci a importância do horário na alimentação. A dra. Beatriz me incentivou a me exercitar e sair mais. O principal e a coisa que mais sou grata hoje é a coragem e a determinação para superar a insegurança que o mau hálito trouxe junto. Os remédios homeopáticos também ajudaram muito, confesso que fiquei muito surpresa pois era leiga no assunto. Gostaria de agradecer a clínica Oris na minha melhora e na esperança por ver que ainda existem profissionais confiáveis para o tratamento de halitose. Muito obrigada, que Deus abençoe vocês cada vez mais.!”

 

Paciente: A. K. (65 anos) Setembro, 2013

“Cheguei na clínica muito ansiosa, pois eu não tinha conhecimento da existência dessa especialidade. Fiquei imaqinando “qual o profissional que devo procurar?” Evitava de conversar com as pessoas frente a frente. Até que um belo dia ao abrir a porta do meu escritório encontrei um folheto no chão com os dizeres “Tratamento de Halitose”. Qual foi o meu espanto. Liguei em seguida. Não imaginava que minha saúde estava totalmente descontrolada. Passava a tarde toda sem bebe água e almoçava de vez em quando. Com o tratamento melhorei em tudo: pele, estômago, intestino, ânimo. A melhora foi geral. Hoje, recebendo alta, estou muito feliz de ter alcançado o meu objetivo. O meu tratamento foi o melhor possível. Aprendi muita coisa que até então não imaginava. Encontrei profissionaisl altamente competentes, qualificados e sérios.

O tratamento me deu muita segurança e hoje sou muito mais feliz e segura ao dialogar com a pessoas. Muito obrigada a vocês todas, que de tanto conviver diaramente, somos amigas. Um beijo.”

 

Paciente: V.P. (59 anos) Setembro, 2013

“Encontrei a clínica Oris observando um vídeo de propaganda na internet. No inicio do tratamento me sentia inseguro no contato mais próximo com outras pessoas. Com o tratamento fui me sentindo mais seguro e confiante ao falar e me postar próximo às pessoas. Fisicamente permaneço bem. Estou feliz por ter conseguido meu objetivo, que já havia tentado algumas vezes sem êxito. Mudei principalmente meus hábitos alimentares, horários, suspendi alguns alimentos que até gostava, diminuí a ingestão de outros, mas valeu a pena pelo resultado obtido. Apesar de já ter cuidados higiênicos, tive a orientação precisa em relação a melhoramentos nos mesmos. Agradeço desde já à dra. Beatriz.! “

 

Paciente: E.C. (54 anos) Setembro, 2013

“Cheguei no consultório da Dra.Beatriz através do site. Estava inseguro e com muitas dúvidas com relação ao mau hálito. No inicio do tratamento observei que muitos hábitos antigos prejudicavam minha higiene. Durante o tratamento observei muitas melhoras ( na sensação bucal, na pele, nas unhas, etc) Após meses de tratamento estou recebendo alta e me sinto muito confiante para os relacionamentos diários. O tratamento foi excelente, tive a sorte de contar com a ajuda de uma profissional altamente qualificada.”

 

Paciente: L. R. (31 anos) Setembro, 2013

“Depois de pesquisar muito na internet, me decidi pela Dra. Beatriz. Li tudo a respeito dela e senti confiança. Eu me sentia muito insegura, falava de longe e isso estava atrapalhando toda a minha vida. O ato de limpar a língua mudou meu hálito logo na primeira semana; o cuidado alimentar também diminuiu a azia e agora nem sinto mais nada. Hoje é um dia muito feliz pois estou recebendo alta. No início foi difícil, mas valeu. Esse tratamento mudou o meu modo de tratar as pessoas e a minha vida; sentir autoconfiança é muito bom! “

 

Paciente: F. (32 anos) Setembro, 2013

“Quando encontrei a Clínica Oris, percebi que tinha encontrado uma ajuda especializada de fato. Fiquei muito esperançosa apesar de me sentir um pouco insegura. Aos poucos observei que todo meu organismo foi respondendo ao tratamento e fiquei mais calma. Os Florais (terapia utilizada pela Dra. Beatriz) também ajudaram. Estou muito animada para seguir com meu tratamento....sei que tenho que manter as orientações recebidas . Meu tratamento foi ótimo e hoje me sinto bem segura. Recomendo!”

 

Paciente: A. L. (29 anos) Agosto, 2013

“’ Eu cheguei na clínica por meio de pesquisas na Internet. Logo no inicio do tratamento percebia que a halitose prejudicava meus relacionamentos, sejam profissionais ou pessoais. O desconforto que eu observava nas pessoa com as quais interagia, comprometia meu desenvolvimento psicossocial. Precisei fazer algumas mudanças: a mudança na minha dieta alimentar melhorou o meu bem-estar, pois sinto um cansaço físico menor; a correta higienização bucal, foi certamente a melhoria mais significativa, propiciada por esse tratamento. Sinto-me satisfeito com o tratamento realizado, mesmo ainda não me sentindo 100% seguro em todas as ocasiões. Meu tratamento exigiu um certo sacrifício no começo. De fato, qualquer mudança de hábitos, inclusive na dieta alimentar e na higienização bucal provocam um desconforto inicial. Entretanto, ao longo do tratamento, pude perceber algumas mudanças no meu organismo, por exemplo, a significativa diminuição da saburra bucal, uma melhora na minha salivação e na pronúncia das palavras, assim como uma melhoria no meu metabolismo. Atualmente, tenho muita segurança em interagir com as pessoas, mesmo em locais fechados ou com muita proximidade e estou feliz com os resultados alcançados.”

                                                                                        

Paciente: A. S. (52 anos) Agosto, 2013

“Andava me sentindo insegura e com medo de algum amigo sentir meu mau hálito; falava para dentro, ou seja, sem soltar o ar. Junto com a melhora do hálito observei um melhor funcionamento intestinal. Hoje estou confiante e muito bem. No início foi difícil a adaptação, porque tive que mudar alguns hábitos adquiridos. Hoje, significa para mim uma grande mudança, que antes nem observava. Como já mencionei tive que mudar alguns hábitos preexistentes, ou seja, bebia pouca água, tomava bastante refrigerante inclusive nas principais refeições e hoje passei a seguir orientação médica e me sinto bem e segura com os resultados.”

 

Paciente: M. A. (39 anos) Agosto, 2013

“ Ao chegar na clínica Oris eu estava insegura, com várias sensações (boca seca, halitose, gosto ruim) e muito triste. Logo me senti motivada e melhorar e buscar o equilíbrio. Aos poucos fui observando uma harmonia na salivação, bom funcionamento interno, e mais disposta pois estava me nutrindo muito melhor. Hoje, após 6 meses de tratamento estou me sentindo confiante, disciplinada e com auto controle. As alergias estão controladas e os resfriados melhoraram . Falo de perto e sem medo! Me sinto mais feliz! Este tratamento com a Dra. Beatriz foi algo muito importante na minha vida, porque além de receber a medicação, recebi orientações alimentares, ou seja, informações e conhecimento para aplicar no meu dia-a-dia. Significa uma libertação de uma nova pessoa ( + confiante, sem medo e dedicada). Estou estabelecendo metas para construir o meu castelo buscando as novas oportunidades com muita motivação, garra e coragem.! Um grande abraço! Sucesso e saúde! “

 

Paciente: A.C (18 anos) Agosto, 2013

“Eu andava muito desanimada, sem entusiasmo para nada e insegura. Foi então que encontrei a clínica na internet. No inicio do tratamento eu achava que não ia resolver. Ao poucos minha mãe foi observando que eu estava melhorando e realmente meu hálito estava ficando diferente (para melhor). Meu intestino também está funcionando melhor desde que comecei o tratamento . Agora me sinto mais segura e não tenho mais a preocupação de ficar mascarando o meu hálito. Meu tratamento foi ótimo, melhorou não só a minha insegurança, mas tudo o que estava relacionado a isso.”

 

Paciente: V. C. (54 anos) Julho, 2013

“Cheguei na clínica Oris desacreditando em todo e qualquer tratamento e profissional, tipo “pagando para ver” alguém resolver um problema que eu não sabia qual era mas achava que não tinha nada a ver com higiene. No inicio do tratamento eu me sentia muito mais tímida, com medo de falar, evitando o contato social. Muitas foram as melhoras ao longo do meu tratamento: Sinto a boca mais úmida, mais confortável, sono melhorou muito, sonhos muito agradáveis com o uso do floral. Na primeira semana, segunda semana, os sonhos eram com música, flores e montanhas. Hoje, após 41/2 m esses de tratamento, estou bem mais confiante com um pouco de medo de tudo voltar e ciente de que tenho que ter toda a disciplina que tive até aqui...Estou muito mais feliz. Estou sorrindo mais e voltei a acreditar que existem profissionais sérios e comprometidos, que fazem a diferença na vida de seus pacientes. A dra. Beatriz é muito delicada, nos faz sentir bem e aumenta nossa auto estima. Obrigada.!!”

 

Paciente: L.M. (20 anos) Junho, 2013

“Cheguei na clínica desconfiado, sem saber se o tratamento realmente iria funcionar. Quem reclamava do meu hálito eram meus pais...No inicio do tratamento tive dificuldades na mudança de alguns hábitos, porém a vontade de alcançar o sucesso no tratamento era maior. Hoje me sinto mais disposto para executar as atividades do meu dia-a-dia. Me sinto mais saudável. Estou completo novamente, pois agora posso falar com mais segurança, sem colocar a mão na boca ou ficar envergonhado. O Tratamento foi de extrema importância para mim, pois era uma solução que eu buscava a muito tempo e não tinha respostas e graças a Deus eu tive o prazer de encontrar a Dra. Beatriz que me auxiliou e me ensinou a importância de bons hábitos de higiene assim como ter uma alimentação saudável para ter um hálito fresco.”

 

Paciente: M. A. (42 anos) Junho, 2013

“Tenho 42 anos e sofria de boca amarga e halitose desde a adolescência.

Faço questão de deixar meu depoimento, pois como foi muito útil para mim poderá contribuir para outras pessoas. Em setembro de 2010, pesquisando na internet descobri a clínica, porém na época não tinha no site os depoimentos que tem hoje, que contribuíram para eu procurar ajuda. Pois bem, em 2010 não acreditei que meu problema teria solução e então procurei mais uma vez o otorrino, que não diagnosticou nada e após procurei o gastro.... que pediu para eu fazer uma endoscopia digestiva que também não acusou nada. Como reclamava de halitose, boca seca e amarga o mesmo me receitou vários medicamentos sem êxito, que chegaram a mudar meu pH a ponto de ferir o canto do meu olho, pois a lágrima que se acumulava em meus olhos devido a quantidade de medicamento, assava as laterais dos mesmos.                                                                                  

Meus amigos inseparáveis: chicletes e balas.

Em maio de 2013, tornei a vasculhar na internet e lá estavam os depoimentos no site da clínica Oris. Não suportando mais a situação de boca amarga, seca e os cáseos, entrei em contato com a clínica e já fui muito bem atendida pela Eliza que me convenceu a marcar minha primeira consulta. Cheguei na clínica desanimada pois achava que seria mais uma tentativa em vão. Eu acordava, tomava café e já colocava um chiclete na boca e ficava mascando o mesmo até a hora do almoço, pois esse procedimento me deixava segura. Eu me sentia péssima com essa situação pois meu marido já tinha reclamado duas vezes do meu hálito, mandava eu procurar um dentista, sendo que eu procuro o dentista regularmente.

Na primeira consulta fui diagnosticada com pouca salivação, por isso a boca ficava seca. Esta também era uma causa importante para que eu sentisse a boa amarga e para minha halitose. As melhoras aconteceram muito rapidamente. Comecei a colocar em prática o que a Dra. Beatriz me orientou e confesso que de imediato fiquei assustada, pois achei que não conseguiria mudar meus hábitos, mas como a doutora falava.... só dependia de mim e da minha disciplina.   Meu intestino que só funcionava duas ou três vezes por semana, passou a funcionar todos os dias. No primeiro mês de tratamento as melhoras foram consideráveis tais como quantitativo de salivação duplicada e fui parabenizada pela minha disciplina. Acreditem, não existe fórmula milagrosa para o problema e sim o controle diário. Hoje me sinto outra pessoa, me livrei dos chicletes e balas, não tenho mais “medo” de falar e até de respirar do lado das pessoas que me cercam. ”

 

Paciente: E. C. (54 anos) Junho, 2013

“Através da internet eu encontrei a clínica – buscando tratamento para halitose. Eu me sentia totalmente insegura no convívio social. No inicio do tratamento observei melhora na produção de saliva e as sensações desagradáveis, como gosto amargo na boca, secura, desapareceram quase que totalmente. Hoje estou recebendo alta após quatro meses de tratamento e estou mais confortável, segura e também me sentindo mais saudável, pois consegui mudar alguns hábitos alimentares e a ingestão de água. Seguir as orientações não exigiu maiores sacrifícios, muito pelo contrário. No que tange à higiene adequada, a mesma tornou-se um hábito agradável do qual sinto falta quando há algum impedimento em executá-la. O tratamento significou, além do conforto quanto ao hálito, uma melhora na auto-estima, mais confiança. O que mudou na minha vida? Me sentia amarrada e agora e sinto mais livre, com disposição para continuar a buscar soluções para o que ainda me incomoda.”

 

Paciente: G.G. (32 anos) Maio, 2013

“Cheguei na clínica através de pesquisas feitas na internet. Entrei em contato por e-mail, posteriormente por telefone e marquei a primeira consulta. Antes de começar o tratamento me sentia “inibido” para falar com as pessoas devido à halitose, e sempre mascarava o hálito com chicletes. Durante o tratamento foi feito uma renovação alimentar e com a mudança da higiene e de meus hábitos tudo mudou. Hoje sou uma pessoa auto-confiante, sem dificuldades para me relacionar com as pessoas. Um problema que eu achava não ter jeito foi resolvido graças a Dra. Beatriz. Este tratamento foi muito importante, pois por muitos anos tinha esse problema e nunca conseguia solucionar. Através da internet achei a dra. Beatriz e lendo os depoimentos de outras pessoas vi surgir uma solução. E foi o que aconteceu....meu problema foi resolvido e hoje como ultimo dia só tenho a agradecer. Valeu muito a pena sair de Campos todos os meses pois hoje me sinto muito feliz!”

 

Paciente: A.P. (34 anos) Maio, 2013

“Achei a clínica através de pesquisa na internet. Achei o site e gostei do que li. Estava muito incomodada, auto estima muito baixa e com muita dificuldade para conversar com as pessoas. Estava retraída e triste. Logo no inicio do tratamento observei que não estava mais tendo azia, refluxo, gosto ruim na boca, boca seca e até halitose. Observei melhora da quantidade de saliva e a frequência do intestino. Melhorei também o emocional com o uso dos florais. Hoje, estou recebendo alta após 5 meses de tratamento e estou muito feliz! Sinto-me mais segura e com a auto-estima elevada. Melhorei minha alimentação e posso ver os resultados no meu organismo. O tratamento foi feito com muita disciplina e total confiança na dra. Beatriz. Aos poucos fui modificando meus hábitos e colhendo os resultados. Este tratamento significou uma grande mudança na minha vida e o retorno da minha segurança, confiança e auto-estima. Hoje posso falar de perto, beijar, abraçar e me reaproximar das pessoas.”

 

Paciente: B. (32 anos) Janeiro, 2013

“Quando iniciei o meu tratamento estava triste e extremamente depressiva. Mas graças à Deus achei pela internet o site da clínica. A partir daí, um novo céu se abriu para mim. Confesso que a Dra. Beatriz acreditava mais em mim do que eu mesma!

Hoje posso dizer que a minha auto estima está elevadíssima! Após o tratamento e durante todo o período que estive aqui na Oris, fui recebida com muito carinho. Obrigada meu Deus por ter escutado as minhas orações e ter colocado a Dra. Beatriz como um anjo no meu caminho.

Ps: Estou falando pelos cotovelos e até estou dando aulas! Quem diria...!!! Antes do tratamento eu sentia medo, angústia, ansiedade, isolamento, baixa auto- estima, .......Após o tratamento sinto a vida, alegria, paz, e estou falante como nunca! Graças à Deus!”


Paciente: J.C. (54 anos) Fevereiro, 2013

Descobri a clinica pela internet. Mal sabia que havia um problema sem ter noção de como resolve-lo.
Observei muitas melhoras, principalmente a partir da modificação do hábitos alimentares e da higiene bucal.
Hoje, estou me sentindo muito bem,  pois não sinto mais os efeitos que me incomodavam.
O tratamento para mim foi difícil pois exigiu disciplina e vontade.
Significou uma tomada de consciência da necessidade de mudança de hábitos que fazem mal para a saude.  Mudar minha vida, necessariamente, não mudou pois o tratamento faz parte de um processo geral de modificações gerais mais amplas a que eu me impus.


Paciente : C.M.  (29 anos) Janeiro, 2013

Quando iniciei meu tratamento, era uma pessoa completamente diferente da que sou hoje. Entrei no consultório depressiva, com baixa auto estima, achando que meu problema não teria solução, visto que sofria ha uns 7 anos,.... cheguei cheia de receios já que havia caído anteriormente nas mãos de uma pessoa que se dizia profissional. Em oração perguntava a Deus o por que aquilo estava acontecendo comigo pois sempre fui muito comunicativa e sempre muito rodeada de muitas pessoas. As vezes na minha ignorância achava que poderia ter pego de alguém mas logo este pensamento caia por terra por que era casada e meu marido não tinha mau hálito. Também li que este problema não se contrai dessa forma. Ocorreu o termino do casamento e este problema contribuiu muito visto que meu marido me humilhava. Cheguei a perder oportunidade de crescimento na empresa em que trabalho por não querer participar de processo seletivo por conta de vergonha que sentia. Hoje em dia, nas minhas orações, pergunto a Deus se a senhora ( Dra. Beatriz ) tem noção da grandiosidade do seu trabalho....foi como "devolver as pernas " para uma pessoa que não pode andar.  Graças ao seu trabalho com o tratamento da halitose hoje sou outra pessoa. Mais confiante, mais comunicativa e segura para falar, namorar....enfim, qualquer coisa que eu diga e" pouco para mensurar tudo que eu sinto. Obrigada Dra. Beatriz por ter me devolvido A VIDA!


Paciente: P.S. (32 anos) Janeiro, 2013

Cheguei na clinica Oris super insegura para falar. Não falava perto das pessoas e sempre virava o rosto. Sentia muita vergonha e não acreditava que o tratamento iria dar certo. Logo no inicio do meu tratamento observei uma melhora na minha alimentação e me senti mais tranquila e mais calma. Hoje, após 5 meses de tratamento, estou recebendo alta e estou muito feliz . Me sinto segura e me comunico melhor com as pessoas. Meu tratamento foi rápido e eficaz. Trouxe uma melhora na minha qualidade de vida pois tratou também da minha alimentação ( não era muito boa).


Paciente: L.S. (22 anos) Dezembro, 2012

“Encontrei a clínica através de pesquisas na internet. Estava tímida e constrangida, porém com esperança de dar certo o tratamento. Logo no inicio do tratamento senti que não estava mais ficando com a boca seca e com as mudanças de hábitos alimentares quase não sinto mais dores no estômago. Hoje estou recebendo alta e estou muito feliz, confiante e não fico mais constrangida ao falar de perto com as pessoas. O meu tratamento foi muito tranqüilo e a Dra. Beatriz sempre muito atenciosa e paciente. O tratamento para mim foi muito importante, me dediquei ao máximo pois sabia que só dependia de mim o sucesso do mesmo. Hoje posso conversar de perto com as pessoas e não me sinto mais constrangida ao falar com elas. Melhorou 100 % a minha timidez.”

Paciente: L.A. (52 anos) Dezembro, 2012

“Cheguei na clínica com baixa alta estima, insegura, complexada, com um gosto na boca e um hálito muito ruim. Ao iniciar o tratamento eu me sentia esperançosa e no mesmo tempo duvidando se teria ou não cura para mim. Hoje estou menos estressada, com menos prisão de ventre e mais feliz. Estou recebendo alta hoje e estou super feliz, ....as vezes acho que a halitose pode voltar. Mudei vários aspectos. Tive vontade de namorar, ..estou mais segura. Fui disciplinada no meu tratamento e a minha cura significou um no meu emocional e na minha vida social."

Paciente: J.S. (53 anos) Dezembro 2012

“Minha esposa foi quem achou a clínica procurando na internet. No início do tratamento eu me sentia preocupado pois às vezes o hálito não era muito puro. Tinha formação de bolina ( tipo pus) com muito odor; isto ocorria +- de 2 /2 meses, as vezes até semanal. Hoje ao receber alta estou super feliz com todas as técnicas que recebi. Mudei meu jeito de viver em muitas coisas ( escovação, alimentação, etc...). Meu tratamento foi perfeito! Muito obrigado. Resultado além do esperado. Parabéns!” 

 

Posso estar em qualquer lugar..no metro, no trem, no ônibus, com milhares de pessoas. Eu me privava bastante para não ter contato com o próximo e vivia comprando balas de hortelã, chicletes...isso já de manhã <?em jejum. Essa rotina de prender a respiração, sentar no ônibus onde tinha uma cadeira só, de não olhar para os olhos das pessoas me deixava muito mal. Quando por qualquer razão alguém passava a mão no nariz ou qualquer reação de fungada, eu pensava que era por causa de mim. Teve um dia que andei 4,3 kms num trajeto que o ônibus faria em 5 minutos e eu fiz em 60 minutos por que se passava ônibus cheio não dava para entrar pois não queria me expor. Só Deus sabe o que passei nesses 5 anos que vinha piorando. Procurei médicos, clínico geral para saber do excesso da saliva... eles passavam remédios ou pediam endoscopias... e nada viam. Graças a Deus Ele colocou o grupo Oris no meu caminho para eu entrar de volta no convívio com a sociedade e continuar os planos que estava em mente e no papel, hoje posso estar dizendo que o tratamento não foi um gasto à toa...foi um belo investimento de pequeno prazo e resultados rápidos. Precisamos nos entregar com dedicação se queremos alcançar o objetivo de tratar um mal que se não for cuidado só atrasa a vida do ser humano...ele vai nos arrastando até bater uma depressão e etc... Venho comunicar a vocês que estão passando por esse problema que ele tem cura! Basta entrar em contato com o grupo Oris, seguir as orientações da doutora e ser feliz.

 

Paciente: C. S (29 anos) Novembro, 2012

“Depois de pesquisar muito na internet marquei minha consulta com a Dra. Beatriz Alhanati pois seu site me passou seriedade. Como muitas pessoas me sentia bastante insegura e achava que meu problema não teria solução. Cheguei na clínica pensando ter um problema e na verdade tinha outro. Achei que não conseguiria seguir com as orientações dadas, porque sou “muito” preguiçosa. Mas quando fui percebendo a melhoria fui ficando mais animada. Observei melhoras no meu sistema digestivo e que passou a funcionar com maior regularidade. Percebi também um aumento na minha salivação e uma grande melhora no “ gosto amargo” que sentia na boca. Estou satisfeita com os resultados do tratamento. Sinto uma melhora bastante significativa da minha saliva. A boca não fica mais ressecada como ficava antes. A sensação de gosto ruim melhorou muito. Me sinto confiante e não tenho mais aquela preocupação de poder falar de pertinho com as pessoas. Foi difícil para mim seguir e manter a disciplina no tratamento. Sinceramente no inicio não acreditei que fosse resolver meu problema. Quando a cada consulta fui constatando a melhoria fui ficando mais estimulada e confiante. Realizar este tratamento foi muito importante pois pude saber que o que eu tinha não era uma “doença incurável”. E isto fez com que eu melhorasse muito o meu estilo de vida social. Nos relacionamentos, tanto no trabalho quanto pessoais, eu me sinto muito mais segura e sem medo de poder conversar mais de perto com a s pessoas. Vou guardar para sempre este tratamento na minha lembrança.”

 

Paciente: G.C. (63 anos) Novembro 2012

“Cheguei na clínica via Internet. No mínimo eu me sentia incomodado quando falava com as pessoas. Evitava falar de frente para elas e isso me fazia muito mal. Logo que iniciei meu tratamento observei algumas melhoras entre estas a melhora na sensação de boca amarga que era constante e o aumento da quantidade de saliva na boca. Hoje estou tendo alta e me sinto mais confiante. Felizmente voltei a falar com as pessoas olhando nos olhos, sem receio. O meu tratamento foi tranqüilo e o ambiente é muito agradável. Procurei seguir bem as orientações recebidas. Este tratamento significou muito para mim...deixar um problema para traz...um problema que afetava muito minha vida pessoal e profissional. A solução deste problema tornou minha vida mais leve. Fico mais confiante, volto a escrever. Posso olhar diretamente para as pessoas e falar sem receio.”

 

Paciente: A. S. (28 anos) Novembro 2012

“Procurei na internet e encontrei a clínica da Dra. Beatriz que foi quem mais me inspirou confiança. Eu me sentia muito insegura e com a auto estima baixa. Eu estava me sentindo muito mal. No inicio eu estava um pouco desesperada pois queria tomar remédios para me livrar desse problema, mas percebi que não é só remédio não. É um conjunto de coisas. Com o tratamento observei que meu gosto melhorou. Observei também que a língua não estava tão áspera e isso me deixou mais confiante. Hoje, depois de cinco meses de tratamento estou bem mais confiante. Gostei muito do tratamento e aprendi muitas coisas entre estas aprendi a me alimentar melhor. Este tratamento significou uma mudança de vida e vou levar comigo a vida toda, hoje me sinto muito melhor.”

 

Paciente: V. P. (25 anos) Outubro 2012

“Cheguei na clínica muito tímida com medo de abrir minha boca para falar com as pessoas. Eu me sentia também muito envergonhada, mas a Dra. Beatriz me deixou tranquila pois percebi que era profissional por isso fiquei mais a vontade e vi que estava ali para um tratamento como todos que ali se encontram. Logo no primeiro mês observei que a boca não ficava mais seca assim como sentia uma sensação de limpeza nunca experimentada. Meu intestino melhorou muito e pude rir mais. Hoje, recebendo alta estou me sentindo muito a vontade para falar com as pessoas . Não preciso me afastar. Estou muito feliz por saber que consegui esse objetivo que achava que nunca ia alcançar. Hoje tenho certeza que o mau hálito acabou. O meu tratamento foi ótimo a cada dia. A minha auto estima está lá <?em cima. Tenho a sensação de viver de novo uma nova vida. Mudou meu jeito de ser porque antes não me relacionava bem com as pessoas e hoje não estou mais inibida. Estou bastante faladeira. “

 

Paciente: A. (34 anos) Outubro 2012

Cheguei na clínica inseguro com problema de hálito e constante sangramento bucal. Perdi várias fronhas por sujar de sangue de noite. Me tranqüilizei após a primeira entrevista e contato. Então coloquei as minhas esperanças no tratamento. Nossa, melhorei minha alimentação, comecei até a beber mais água. Minha saúde hoje encontra-se muito melhor. Me sinto realizado e agora só tenho elogios da minha esposa. O tratamento pediu dedicação. Assim obtive uma disciplina grande na minha higienização. Aprendi a valorizar cada espaço da minha vida. Hoje recebi alta e estou muito feliz!”

 

Paciente: M. 32a (F) Alta em 19/10/12

“Insegura é como me sentia ao chegar na clínica ....e não acreditava muito no tratamento. Achava que não existia cura para esse problema. Mas, logo mudei porque notei uma certa melhora no meu organismo logo no inicio do tratamento.  Nas primeiras semanas percebi uma melhora significativa. Sentia a língua limpa, leve, aliás toda a boca. Os cáseos que se acumulavam nas amigdalas  praticamente desapareceram. Melhorou também a rinite e o muco que eu sentia na garganta. Hoje estou muito feliz por ver que obtive sucesso com o tratamento. Sinto-me mais segura. Agora consigo falar perto das pessoas com uma certa tranquilidade que não tinha há algum tempo. No inicio do tratamento eu não acreditava que daria certo.  Achei também que não conseguiria seguir as orientações da Dra. Beatriz que foi um anjo na minha vida, teve muita paciência, carinho e transmitia segurança.  Isso contribuiu bastante para que eu seguisse com o tratamento. Hoje, após o tratamento, mesmo achando que devo melhorar em alguns aspectos, sinto que meu organismo está funcionando melhor.  Enfim, esse tratamento foi muito significativo e com certeza mudou minha vida para melhor.”

 

Paciente:  P. 28a ( F) Alta em 4/10/12

“Escolhi a clinica Oris pela internet. Como muitos, cheguei na clínica insegura por achar que todos ao redor sentiam o meu hálito. Por isso falava pouco e longe das pessoas.  Com o tratamento fui sentindo uma rápida melhora nas secreções da garganta ao acordar assim como redução na sensação de nariz entupido ao acordar. Estou recebendo alta e me sinto mais confiante e conhecedora do meu próprio organismo. Não sinto mais ansiedade e isso é muito bom. O meu tratamento consistiu numa reeducação alimentar, o que parece simples, mas é desafiador. Também fui tratada com Florais de Bach e isso mudou minha vida, que quando associado ao tratamento do hálito, fez total diferença. Sou outra pessoa!”

 

Paciente: A.C. 51a (M) Alta em 27/09/12

“ Conheci a clínica Oris através de um anúncio na internet. Eu estava me sentindo muito desanimado e envergonhado, numa luta constante para não ser vencido pela depressão. Logo no inicio do tratamento eu já observei uma melhora no refluxo, uma diminuição da boca seca e uma melhora do meu hálito.  Hoje, depois de 6 meses de tratamento, estou recebendo alta. Sinto-me muito bem, embora um pouco inseguro. O tratamento foi conduzido de forma humana, particular e profissional e significou a possibilidade de mudança do quadro em que me via aprisionado há anos. A mudança mais significativa tem sido a restituição da liberdade no convívio social.”

Paciente: E. S. 29a ( F) Alta em 18/08/12

“Eu me sentia muito insegura em razão do paladar ruim, do gosto amargo na boca, então resolvi procurar um tratamento pois tinha  uma esperança de poder me livrar deste problema. Logo no inicio do meu tratamento, percebi melhora no meu paladar e uma sensação de limpeza maior na boca. Em apenas 4 meses estou  recebendo alta e me sinto segura ao falar com os outros, com o paladar ótimo.   Só posso dizer que o tratamento foi maravilhoso, trouxe bem-estar, segurança e mais conforto ao falar com os outros.” 

Paciente: L. 55a (F) Alta em 14/08/12

“Cheguei na clinica cheia de insegurança e no inicio já sentia confiança na solução do meu problema. Pude observar algumas melhoras entre estas a cistite que eu tinha com frequência e hoje não tenho mais pois adquiri o hábito de beber água que é muito importante. Hoje estou recebendo alta acreditando que se manter as instruções do tratamento estarei libre da halitose. Farei o possível para estar sempre procurando melhorar.  O tratamento requer persistência. Procuro me policiar f que as “regras” sejam observadas mas, às vezes ainda tenho insegurança.

 

Paciente: M. 38a (F) Alta em 7/08/12

“Devo confessar que cheguei na clínica achando que estava em mais uma tentativa, não estava confiante, queria apenas tentar. A Dra. Beatriz foi mais que uma dentista. Ela me ajudou como em uma terapia emocional, para me dar esperanças, e que o resultado viria, mas que, somente com a minha vontade de vencer este problema eu conseguiria superá-lo. Estou bebendo mais água, tomei consciência da sua importância e das conseqüências com sua falta. Meus hábitos de alimentação também melhoraram e hoje como mais frutas. Ao receber alta ainda me sinto um pouco insegura, pois tenho sim algo como um trauma, mas com a ajuda da Dra. Beatriz vou conseguir apagar estes pensamentos, pois como ela mesmo disse, os exames dizem que estou bem. Foi um tratamento em que atravessei a barreira do pessimismo, significou uma vontade, maior do que estes obstáculos, de mudar, de vencer, de conseguir superar, mesmo sendo falha em  momentos a Dra. Beatriz sempre me mostrou que eu seria capaz.  

Paciente: T. 18 a(F) Alta em 31/07/12

“Cheguei na Oris - Rio através da internet. No inicio do meu tratamento eu me sentia sem confiança e com receio de conversar com as pessoas. Me sentia muito mal e acabava me afastando das pessoas. Com o tratamento meu organismo está regulado, vou ao banheiro diariamente; meu corpo mudou para melhor. Hoje estou recebendo alta e estou confiante e feliz por ter realmente melhorado. Agradeço a  Deus pela minha melhora e a Dra. Beatriz por me dar força; cuidar de mim com carinho e ser muito atenciosa. O meu tratamento em alguns aspectos foi difícil....mas tudo valeu a pena e esse tratamento realmente mudou minha vida. “Hoje estou muito mais confiante comigo mesma e em lidar com as pessoas.” 

Paciente: C.R. 38a (F) Alta em 27/07/12

“Conheci a clínica na internet. No inicio do tratamento eu me sentia bastante insegura ao conversar com as pessoas e também para namorar o marido. Tentei vários tratamentos com gastros sem obter êxito. Durante o tratamento observei que não tive mais azia, melhorou meu humor, o meu intestino e a auto confiança para conversar com as pessoas e namorar o marido. Estou muito feliz. Meu tratamento foi bem tranqüilo. Significou uma vitória. Reeducação alimentar é qualidade de vida. Obrigada!” 

Paciente: F. 27 a(F) Alta em 24/07/12

“Cheguei até a Clínica Oris através da internet. Eu me sentia muito constrangida, com vergonha de falar com as pessoas, não prestava atenção no que as pessoas estavam conversando comigo pois ficava preocupada se elas estavam sentindo o odor que eu sentia na minha boca. Senti muitas melhoras; antes eu quase não ia no banheiro. Agora, vou sempre e me sinto até mais leve. Estou muito feliz, realizada mesmo, achei que nunca iria achar solução para meu problema, até a vida ficou mais bonita. Estou muito feliz. No inicio do tratamento tive algumas recaídas, mas o tratamento significou muito em minha vida; mudei minha alimentação, meus hábitos e tudo melhorou. Estou comendo muito melhor.”

Paciente: L. 28 a(M) Alta em 31/06/12

“Cheguei na clínica com uma vontade muito grande de me livrar de um problema que até então, achava que, talvez não fosse possível. Me sentia apreensivo e com uma expectativa grande de conseguir um resultado. Observei logo uma melhora no sangramento da minha gengiva e a melhora na salivação o que gerou um grande alivio na minha boca. O tratamento foi trabalhoso, devido à rotina dos procedimentos a serem realizados, porém compensatório. Significou uma vitória importante. “Mudou a maneira de me relacionar com as pessoas.”Paciente: C. (39 anos). Junho 2012

“Além da halitose, eu sentia muita ardência na língua. Comecei a pesquisar na internet e encontrei a Dra. Beatriz. Eu me sentia muito mal em não poder falar de perto com as pessoas e sentia muita vergonha. Bem, com o tratamento não sinto mais ardência na língua e me livrei da halitose. Sei que ainda não estou 100% segura para falar de perto, mas espero conseguir. Fiz muitas mudanças na minha alimentação e isso foi fundamental além é claro dos novos hábitos de higiene bucal que aprendi a seguir. Estou feliz por estar recebendo alta após 4 meses de tratamento.

 

Paciente: E. (25 anos). Maio 2012

“Eu cheguei na clínica um pouco desanimada, sem motivação alguma e com a minha auto estima lá embaixo. Já na primeira semana do inicio do tratamento já percebi os resultados. Com o passar do tratamento observei a total melhora em meu organismos com novos hábitos alimentares e que realmente devem fazer parte das nossas vidas. Estou irradiante e sem palavras de tanta felicidade. Obrigada Dra. Beatriz. Meu tratamento foi bem rápido. Ele durou 5 meses. Uma importância na minha vida inexplicável. Estou mais convicta e posso falar sem receio de perto... enfim, me sinto muito feliz.”

Paciente: A. O. (28 anos). Abril 2012

“Como muitas pessoas, pesquisei na internet sobre o assunto e vi o site do grupo Oris. Achei interessante e liguei para pegar informações. Estava muito desanimada com o meu problema, mas quando iniciei o tratamento comecei a ficar confiante, pois percebi que não era tão ficil achar a solução para o meu problema. Meu intestino começou a funcionar melhor e mais controlado. Minha salivação aumentou e melhorou bastante em relação ao inicio. Até o meu sono melhorou bastante em relação ao inicio. Até o meu sono melhorou, pois levantava várias vezes durante a noite para ir ao banheiro e depois mudou devido ao meu controle. Hoje estou recebendo alta e estou muito feliz e animada principalmente por saber o que ocasionava meu problema e tê-lo tratado.  A equipe do grupo Oris é maravilhosa. Nos tratam muito bem e nos deixam muito à vontade para expôr nossos problemas.  A dra. Beatriz é uma excelente profissional e uma pessoa muito agradável e gentil. Meu tratamento foi rápido se eu considerar o tempo que tinha o problema. Fazem 8 meses que estou sendo tratada e finalmente estou recebendo alta. A cada sessão eu ficava mais animada com os resultados obtidos.  Todo esse processo foi muito importante, porque me ajudou a olhar mais para mim. Cuidar melhor da alimentação e da minha saúde. Hoje me sinto mais a vontade para me comunicar e estar no meio das pessoas. Hoje sinto uma sensação muito boa de liberdade. Obrigada a equipe, principalmente a Dra. Beatriz por fazer esta mudança em uma parte da minha vida.”

Paciente: S. (57 anos). Abril 2012

Fazem anos que tenho o problema, mas só consegui encontrar um tratamento eficaz no ano passado quando busquei informações sobre halitose na internet. Eu estava muito desanimada, ansiosa, insegura e queria até deixar de trabalhar o que gosto muito. Depois da consulta inicial, marquei para começar meu tratamento. Tive a certeza de ter dado o passo certo. Logo no início percebi que melhorei a parte intestinal e a ansiedade. Meu tratamento durou sete meses e hoje, estou muito feliz por ter conseguido alcançar êxito, coisa que algum tempo atrás eu não via saída. Estou mais segura e tranquila e agora sei também como me cuidar para não voltar a situação em que me encontrava. O melhor é que meu marido não reclama mais do meu hálito. Estou realmente muito feliz."

 

Paciente: M. M. (29 anos). Março 2012

“Foi através de uma pesquisa na internet, mais precisamente através de um site, que encontrei a clínica da Dra. Beatriz. Logo no inicio do meu tratamento eu percebi uma melhora muito grande e isso foi o bastante para ter certeza que tudo iria dar certo. Observei muitas mudanças: desde a parte psicológica até a física. Fiz uma reeducação alimentar que foi muito boa para minha saúde e senti grande diferença na minha saliva, com muito mais quantidade, assim como me hálito que está muito mais puro. Me sinto renascendo novamente depois de conviver tanto tempo com um problema que achava que não tinha cura. Estou mais seguro, confiante e sem medo ou vergonha de falar de perto com as pessoas. Estou muito feliz. Meu tratamento foi tranquilo e objetivo. O tratamento significou para mim a chance de ser feliz, ser livre, ser eu mesmo sempre. Tudo mudou para melhor e eu só tenho a agradecer a Dra. Beatriz por ela ser a profissional que ela é; dedicada, muito atenciosa, super simpática, compreensiva e humana – um verdadeiro anjo que Deus. Que Deus a abençoe sempre.”

 

Paciente: I.M. (38 anos). Fevereiro 2012

Estou muito feliz hoje por receber alta do meu tratamento. Fiz muitas mudanças na minha vida  e sei que é importante manter com disciplinas tudo que aprendi. Sinto que meu hálito está bom e meu marido não comenta mais nada. Isso me faz sentir segura. Estou também me sentindo mais animada para trabalhar e estudar. Este tratamento mudou minha vida para melhor.”

 

Paciente: M. N. (42 anos). Fevereiro 2012

“Cheguei na clínica através da sugestão do meu dentista em consultar uma clínica especializada em halitose. Ao pesquisar na internet encontrei o grupo Oris e a Dra. Beatriz. No inicio do tratamento eu me sentia muito inseguro, consciente do meu problema e com as tradicionais características de isolamento social que a halitose pode causar. Com medo de que isso pudesse prejudicar meu relacionamento afetivo. Algumas melhoras foram observadas no meu organismo...acredito te obtido uma certa reeducação alimentar retirando alguns alimentos que era habituado a consumir e que não me fazem falta. Aprendi a gostar de chá. Sinto meu organismo mais hidratado por conta a quantidade de água que passei a beber. Ainda não consigo ter uma regularidade intestinal, mas percebo que vou ao banheiro com mais freqüência que antes. Engordei poucos quilos. Hoje estou recebendo alta e meus exames mostram que houve significativa melhora desde o início do tratamento. Mesmo fazendo o controle de odor periodicamente, em alguns momentos sinto uma natural insegurança, com medo de que o mau hálito possa se manifestar novamente. Mas acredito que isso possa ser resultado de anos sabendo do problema e o medo que se instalou. A tendência, é que com o tempo, eu consiga me sentir 100% seguro de que meu problema está resolvido. Ao ler os relatos dos pacientes no site, contando o processo do tratamento, fiquei realmente em dúvida se teria sucesso comigo. A grande maioria relata mudança de hábitos alimentares, mas não tinha idéia de como eram essas mudanças. Assim que comecei o tratamento, onde praticamente toda a minha alimentação foi reeducada, imediatamente observei que não seria algo tão difícil de realizar. Parei de consumir alguns alimentos que gosto muito, mas em contrapartida, comecei a ingerir outros que igualmente me agradam. A disciplina faz-se necessária para a constante higiene bucal, o que em alguns momentos pode parecer ser um pouco desestimulante, e não posso ter preguiça em momento algum. Após o início do tratamento, com a constatação feita pelos exames e controle, de que a halitose diminuiu consideravelmente, comecei a me sentir mais seguro e ao mesmo tempo determinado em seguir a risca, todas as instruções da Dra. Beatriz. E no momento em que no consultório faço o “exame da régua” e vejo que não há mais halitose, me sinto extremamente feliz. O tratamento mudou minha vida sob vários aspectos: a consciência de que é necessário todo o cuidado possível com a saúde física. No caso da halitose, é um problema físico mas que afeta diretamente o lado emocional e as relações pessoais. É muito importante a regularidade e o equilíbrio alimentar, evitar abusos a todo custo e a consciência de que a qualidade alimentar só traz benefícios, mesmo que em alguns momentos seja difícil a adaptação. Estou muito satisfeito com o resultado do tratamento e a certeza de que o sucesso será todal e constante, se esses hábitos adquiridos, forem praticados sempre.“

 

Paciente: P.S. (29 anos). Dezembro 2011

"Eu fui indicada pela minha chefe do trabalho que há havia feito o tratamento na clínica Oris com a Dra. Beatriz. No inicio eu me sentia desconfortável e insegura por causa do problema. É muito desagradável voce saber que tem mau hálito! Sou bastante indisciplinada mas mesmo assim observei muitas melhoras no meu organismo ao longo do tratamento. Observei melhoras com a diminuição da queimação no estômago e no gosto ruim que eu sentia na boca. Estou super aliviada com a resolução do meu problema e hoje me sinto mais confiante para trabalhar. Este tratamento significou uma nova etapa na minha vida. A forma de lidar com as pessoas e de recepcioná-las. A atenção em ouvir e dar opiniões. Mudei para melhor!”

 

Paciente: D. M. (48 anos). Dezembro 2011

“Insegura, desanimada e triste... assim me definia antes do tratamento. Melhorei alguns hábitos e isto melhorou minha pele e também deu mais ânimo para desenvolver minha atividades profissionais e pessoais. Estou recebendo alta após 5 meses de tratamento e me sinto ÓTIMA!. Meu tratamento foi muito bom. Resolvi meu problema e alterei hábitos que quero que continuem para sempre. A minha alimentação mudou muito e estou mais segura para conversar com as pessoas. “

 

Paciente: J.S. (51 anos). Dezembro 2011

“Fiquei feliz quando encontrei o site da clínica. Eu estava muito insegura, e não conversava mais com as pessoas. Eu me sentia isolada de tudo e de todos. Iniciei meu tratamento cheia de esperanças e a Dra. Beatriz me tratou com muito carinho e atenção. Desde o inicio tive disciplina para serguir o tratamento. Mudei bastante minha alimentação e observei que meu intestino melhorou muito. Aprendi a ingerir mais líquido e mudei hábitos de higiene. Meu tratamento foi rápido. Após 3 meses estou contente por poder receber alta e muito agradecida a Dra.Beatriz pela paciência e profissionalismo. Esse tratamento foi muito importante para minha vida. Recuperei minha auto estima e hoje sinto que sou realmente feliz.”

Paciente: A.P. (35 anos). Novembro 2011

“Comecei a buscar na internet tudo relativo ao meu problema (halitose) até que encontrei o site da clínica Oris onde senti segurança para tentar resolver meu problema. Eu acreditava que tinha uma halitose crônica. No inicio do tratamento eu estava desanimada e insegura pois desde adolescente sentia ter mau hálito. Logo no inicio do tratamento observei que meu intestino passou a funcionar melhor e que tinha perdido a sensação de gosto amargo e azedo na boca. Fiquei feliz com estas melhoras e fui me dedicando cada vez mais ao tratamento. Estou segura e confiante para conversar com as pessoas e só posso dizer que hoje, ao receber alta, que este tratamento foi muito importante na minha vida. Mudei meus hábitos alimentares, e meu organismo passou a funcionar melhor. Fiquei até mais disposta para trabalhar e para praticar atividades físicas. Estou FELIZ."

 

Paciente: E.S. (32 anos). Novembro 2011

“Já tem tempo que eu sabia que tinha mau hálito. Até alguns familiares confirmavam. Eu estava muito insegura, com a língua com muita saburra, com muitos cáseos na garganta e sempre pensando que tinha mau hálito. Foi então que resolvi pesquisar na internet e encontrei a clínica. Mesmo sem saber se haveria êxito no tratamento resolvi encarar a primeira consulta. Eu estava tensa, mas a dra. me deixou bem à vontade. Já nos dois primeiros meses percebi que os cáseos diminuíram e que a língua não estava com tanta saburra quanto antes. Hoje, depois de 9 meses de tratamento estou recebendo alta. Ainda me sinto insegura, mas espero superar isto. Todos dizem que não tenho mau hálito, sinto que já não possuo cáseos com freqüência ...estou feliz e triste porque o tratamento acabou, mas tudo tem seu tempo de duração. Estou com muita expectativa de não me sentir + insegura. No tratamento recebi dicas valiosas para minha vida que quero sempre levar comigo. O que mudou na minha vida? Agora posso conversar com as pessoas mais de frente, sem pensar que talvez esteja com mau hálito. O tratamento vale à pena! Dra. Beatriz, vc é show! Bj grande...”

 

Paciente: L. (35 anos). Novembro 2011

Como muitas pessoas, encontrei esta clínica que trata halitose ( Oris-Rio) pesquisando em site de busca ( google). Eu me sentia péssimo, com uma baixa alta-estima. Primeiro passei por uma consulta de diagnóstico “hiper” demorada e alguns exames foram realizados. Aos poucos fui sentido muita segurança e ao término da consulta já estava decidido a fazer o tratamento. Logo no inicio observei que estava me sentindo mais disposto e que meu peso também estava menor. Ao longo do tratamento fui até mudando minha maneira de ser. Estou sorrindo mais e com uma maior capacidade de conquista. O tratamento foi simples e dentro do prazo estimado pela Dra. Foi muito importante para eu conhecer melhor meu organismo e para melhorar minha qualidade de vida. Hoje eu olho para as pessoas de frente."

Paciente M.M. (47 anos). Outubro 2011.

“Sofri com o problema de halitose por muitos e muitos anos. Na verdade, já na adolescência, incomodava-me bastante a situação e sempre pensei ser um problema insolúvel. Mesmo assim, procurando vencer a vergonha, recorri a muitos profissionais – dentistas, gastroenterologistas, clínicos, homeopatas – sem solução. Confesso que, a cada situação, sentia-me mais constrangida e desanimada. A halitose foi um problema que não só me afastou das pessoas, mas afastou-me de mim mesma. Minha atuação sempre foi limitada pela vergonha, pela censura, pelo silêncio. Este ano – 2011, encontrei na “Internet” duas referências para tratamento da halitose aqui no Rio. Surpreendi-me, pois pensava não existir “cura”. Fiquei esperançosa como nunca. Então procurei um dos profissionais. Infelizmente, nada consegui. Mais desanimada do que nunca, percebi-me decepcionada. Entretanto, um dia ao acordar, resolvi ligar para a outra referência – Dra. Beatriz. Desde o primeiro contato, ainda no telefone, já percebi diferença. Na primeira consulta, tive a certeza da diferença de tudo que havia procurado anteriormente: clareza, profissionalismo, seriedade, notável competência...e tudo isso revestido de muito carinho e respeito pela paciente – finalmente estava no lugar certo. Ainda assim, pensava que o meu problema poderia ser mais difícil... Em pouquíssimo tempo, fui percebendo melhora e, sempre com o apoio dela, adquirindo certa segurança. Mudei hábitos, parei de tomar “omeprazol”, melhorei a qualidade e a frequência da minha alimentação (ainda posso melhorar mais), tomo mais água, a parte emocional melhorou, minha pele está melhor, durmo melhor, não acordo com pigarro e, principalmente, não sinto mais o problema da halitose. Meu agradecimento é eterno!Paciente: 

 C. (43 anos). Outubro de 2011Cheguei na clínica pelo site da ABHA (Associação Brasileira de Halitose) e no inicio do tratamento eu me sentia sem confiança e muito desanimado. Até não acreditava que meu problema pudesse ser resolvido. Com o tratamento observei melhoras principalmente em relação a problemas gastro-intestinais. Houve uma melhora significativa. Notei também que minha higiene bucal melhorou bastante. Estou recebendo alta após 5 meses de tratamento e estou bastante confiante e certo que meu problema está resolvido; basta ter disciplina. O acolhimento do tratamento é a marca da Dra. Beatriz. Ela busca dar segurança ao paciente sempre controlando seus hábitos. A cada dia que passa, estou sempre pensando em respeitar as orientações como se fosse uma mania boa."

Paciente: M. (47 anos). Outubro 2011

"Encontrei a clínica da Dra. Beatriz consultando a Internet. Eu me sentia diferente dos outros (negativamente falando). Com a adesão ao tratamento fui constatando algumas melhoras no meu organismo entre estas, passei a acordar com um gosto bom na boca e meu intestino passou a funcionar com regularidade. Meu tratamento durou 6 meses e estou muito bem, mais confiante. Ele significou uma melhora na minha auto-confiança."

Paciente: R. (46 anos). Outubro 2011

"Cheguei na clínica depois de pesquisar na internet. Minha filha é que reclamava do meu hálito o que me deixava super insegura. No inicio do tratamento achei que seria muito difícil, e que talvez não desse jeito. Observei algumas melhoras no meu organismo com o tratamento e aos poucos fui me sentindo mais segura e motivada a manter com disciplina as mudanças que tinha introduzido na minha rotina. Meu intestino passou a funcionar regularmente, minha pele ficou melhor e perdi bastante peso. No total foram 9 kgs! Após 8 meses de tratamento estou recebendo alta e estou Feliz! Mais segura! O tratamento mudou totalmente a minha vida. Estou mais segura para falar perto das pessoas e agradeço muito a Dra. Beatriz."

 

Paciente: P. (31 anos). Outubro 2011

"Conheci a Oris pela internet e quando cheguei na clínica estava muito insegura e ansiosa. Com o tratamento passei a não ter mais a boca seca como antes e melhorei muito minha limpeza oral. Hoje estou recebendo alta após 6 meses de tratamento e estou mais segura em relação a halitose. Não tenho mais receio de falar de perto com outras pessoas. O tratamento foi muito bom, tratou da halitose que me incomodava".

 

Paciente: J. (38 anos). Outubro 2011

"Cheguei na clínica há 6 meses me sentindo muito insegura. Ao iniciar o tratamento pude perceber uma mudança já na primeira semana, e isso e deixou muito segura com o trabalho desenvolvido pela Dra. Beatriz. Observei que meu intestino começou a funcionar melhor, meu olfato ficou mais apurado, e o meu paladar também, além do meu sistema imunológico ficar mais resistente. Hoje estou recebendo alta e estou muito feliz por alcançar sucesso no meu tratamento. Ele foi tranquilo, fácil de ser executado e muito gratificante. Significou um aumento na minha autoestima. Agora posso falar perto das pessoas sem me preocupar com a halitose."

 

Paciente: M.N. (27 anos). Setembro 2011

"Como muitos, cheguei na clínica desanimada, com vergonha de falar de perto das pessoas, enfim, me sentindo a pior das pessoas, mas graças a Deus e a uma pesquisa na internet consegui chegar aqui. No inicio do tratamento eu estava muito ansiosa, sem coragem de chegar, falar perto das pessoas, com medo de ouvir que estava com mau hálito. Sentia a boca amarga, seca, com gosto ruim; resumindo, minha autoestima estava lá embaixo; até meu marido eu evitava de beijá-lo. Com o tratamento eu percebi muitas melhoras no meu organismo e na minha vida. Hoje não sinto mais enjoo no período menstrual, azia, gosto ruim, amargo, boca seca... Estou muito feliz recebendo minha alta pois minha vida mudou muito. Me sinto outra pessoa, muito mais segura de mim mesmo e no que faço. Meu tratamento foi difícil, não impossível, pois mudou meus hábitos alimentares, higiênicos, mas para mim significou muito . Estou mais segura. Nossa! Me tirou daquele desânimo que sentia dentro de mim. Quantas vezes eu chorei e deixei de fazer coisas, de ir a lugares, mas isso é passado. Estou muiiiito feliz, segura, de bem com a vida. Dou graças a Deus e a minha iniciativa de procurar ajuda na clínica da Dra. Beatriz que me ajudou muito. Obrigada!"

 

Paciente: D. (26 anos). Setembro 2011

"Meu hálito estava muito ruim e eu mesma sentia quando conversava com as pessoas. Pensava que nunca poderia ser curada do meu mau hálito. No inicio do tratamento eu tinha vergonha de me aproximar e não me sentia confortável se precisava falar com os outros. O tratamento foi aos poucos "cuidando" do meu hálito. Meu intestino começou a funcionar - ele era muito preso - e minha alimentação passou a sei mais equilibrada. Mudei também meus hábitos de higiene. Depois de 6 meses sendo acompanhada pela Dra. Beatriz, me sinto muito melhor e muito feliz. Meu tratamento só trouxe benefícios para minha saúde. Me sinto confiante e minha autoestima aumentou bastante."

 

Paciente: S. (27 anos). Agosto 2011

Conheci a clínica através da internet. No inicio do tratamento me sentia mal, não falava muito, me esquivava diante das pessoas e tinha muita vergonha por ter mau hálito. Com o tratamento melhorei minha alimentação, e estou mais tranquila...meu intestino está funcionando melhor e estou feliz. Estou me sentindo mais confiante; esse tratamento me fez mudar muito, melhorei minha autoestima, minha autoconfiança e estou muito bem. O meu tratamento foi maravilhoso! Sou uma outra pessoa. Mudei muito; fala mais, estou bem no dia-a -dia do meu trabalho. Tudo isso agradeço a Deus principalmente a dra. Beatria que me ajudou muito."

 

Paciente: R. (51 anos). Agosto 2011

"Quando cheguei na clínica, eu me sentia muito inseguro, tanto pelo problema em si, como pela incerteza de que o tratamento funcionaria. Por ser leigo no assunto achei que o tratamento era a base de produtos químicos e quimicamente fortes, e que ao serem utilizados causariam uma transformação imediata. Isso não aconteceu....hoje sei que não existe "medicamento" para mau hálito. No inicio eu sentia uma sensação de ardência na língua, um amargo e um hálito "pesado", e isso tudo já não acontece mais. Sinto que uma barreira foi ultrapassada na minha vida, me sinto livre desse problema. O tratamento foi tranquilo, gradativo e fui me sentindo cada vez mais seguro e dado o transtorno que isso me causava, considero uma das maiores vitórias da minha vida. Muitas coisas mudaram a partir disso; hoje sou outra pessoa, não me considero mais diferente nem inferios aos outros por causa disso."

 

Paciente: R (59 anos). Agosto 2011

"Cheguei na clínica por orientação recebida em uma reportagem. Como havia tido informação de que eu estava com mau hálito, resolvi procurar ajuda. No inicio do tratamento eu sentia a boca ressecada, e com gosto muito ruim porém a observação da halitose veio de meus parentes (filha) que observou o cheiro ruim. Durante o tratamento percebi melhora na salivação, procurei manter uma refeição organizada com horas marcadas e beber mais água durante o dia. No inicio tive uma certa rejeição ao tratamento, porém depois procurei melhorar e manter meu tratamento para que houvesse a melhora contínua. Minha filha também percebeu que não estava mais com mau hálito. Depois de 6 meses estou recebendo alta. Me sinto melhor, sem cheiro e gosto ruim na boca. Esse tratamento significou uma melhora na minha higiene bucal, na minha saúde e na minha alimentação. Mudou muito a minha vida, hoje não tenho mais vergonha pois sei que não tenho mais mau hálito. Tenho mais segurança, pois sei que conseguirei seguir com o tratamento."

 

Paciente: B. (20 anos). Julho 2011

"Eu estava vendo um programa de TV onde falavam sobre mau hálito; entrei na internet e acabei descobrindo a clínica. Marquei minha consulta e no inicio do tratamento eu estava um pouco desacreditada pois pensei que após a descoberta da causa do meu mau hálito eu fosse encaminhada para outro especialista o que não aconteceu. Aos poucos, além da melhora do hálito, fui percebendo as melhoras no meu organismo e sem dúvida nenhuma o funcionamento do meu intestino mudou da água para o vinho. Após 4 meses de tratamento, Já estou recebendo alta e me sinto bem confiante e feliz, sabendo que tudo só depende de mim para manter o meu bom hálito. Deixo aqui o testemunho de que meu tratamento foi ótimo, agradável; a cada consulta uma nova expectativa para saber meu progresso, com grande significado e mudança na minha vida interna e externa. Sou outra pessoa hoje !"

 

Paciente: A.A. (32 anos). Julho 2011

"Cheguei na clínica muito tímido, me sentindo muito mal. No início do tratamento eu tinha muitas dúvidas, mas estava confiante que a Dra. Beatriz iria resolver meu problema. Hoje, após 7 meses de tratamento, não tenho gosto ruim e acidez na boca, não sinto mais queimação no estômago, estou com uma alimentação mais regrada e estou fumando muito menos. Estou feliz ! Foi uma completa melhora nos meus hábitos. O Tratamento foi muito bom, me mostrou os erros que eu cometia na rotina e me ajudou a direcionar para uma dos hábitos. Melhorou muito minha auto-estima."

 

Paciente: T.M. (41 anos). Julho de 2011

"Cheguei na clínica Oris através da internet. Ocasionalmente eu sentia gosto amargo e mau hálito e tinha grande insatisfação com a alimentação que vinha adotando. Com o tratamento observei que minha higiene bucal melhorou muito e proporcionou maior conforto e segurança. As orientações sobre alimentação foram fundamentais para melhorias do funcionamento intestinal e principalmente na conscientização da qualidade da alimentação relacionada ao bom funcionamento do organismo. Hoje fazem 5 meses que iniciei meu tratamento e me sinto mais saudável e sabendo buscar formas de um bom funcionamento do organismo e uma qualidade de vida em geral. O tratamento foi muito útil. Pude aprender coisas novas que antes pensava saber o suficiente. Nunca sabemos o suficiente! Por exemplo, a higiene da boca. Também em relação aos alimentos, suas propriedades e efeitos foi muito importante. O maior benefício desse tratamento foi poder reavaliar meus hábitos e da minha família. Hoje posso orientar melhor meu filho sobre a higiene e a alimentação. Sobre essa última, sei que ainda temos muito que melhorar, mas com as orientações recebidas é possível perceber os enganos, excessos e reparar posteriormente, reequilibrando."

 

Paciente: A.P. (32 anos) Julho 2011

"Encontrei a clínica Oris na Internet, em busca de um profissional que fizesse parte da Associação Brasileira de Halitose. No início do tratamento eu estava desanimada, pois achava que o tratamento poderia não dar certo, já que no passado procurei um "gastro" que cuidava também desse problema "halitose"; segui as orientações e não adiantou nada. No inicio do tratamento eu senti dificuldades em mudar hábitos antigos, mas com força de vontade e ajuda da Dra. Beatriz, percebi melhora na minha salivação, adquiri hábitos alimentares saudáveis e principalmente já no segundo mês de tratamento não apresentava halitose. O tratamento continuou e hoje após 5 meses estou muito feliz, pois cheguei achar que seria difícil ter êxito no tratamento. É muito bom você poder se relacionar com pessoas sem se excluir ou mascarar o problema com balas, chicletes, etc. O tratamento foi muito importante para mim, pois passei a ter mais confiança sem me preocupar com o hálito. Agradeço a Dra. Beatriz por me ajudar no tratamento até conseguir a "cura" para halitose."

Paciente: S. M. (41 anos), Junho de 2011

"Faz muito tempo que busco ajuda....encontrei a Dra. Beatriz pesquisando na Internet. Fiz a primeira consulta e senti confiança para iniciar o tratamento. Eu estava com baixa auto-estima, não tinha segurança para conversar, vivia com chicletes e achava que todos viravam o rosto quando eu falava. Com o tratamento, várias melhoras ocorreram no meu organismo: as vias respiratórias melhoraram bastante, a secreção que saía da minha garganta pela manhã sumiu quase por completo. Meu intestino está funcionando super bem, e me sinto mais confiante.Foram 8 meses de tratamento. Estou me sentindo mais leve, mais solta. É realmente muito bom poder falar sem medo, sem chicletes e sem achar que sou discriminada e sem achar que virarão o rosto quando falo ou converso. O tratamento foi muito bom; é gratificante quando alcançamos algo que julgávamos inalcançável. Foram tantos anos de sofrimento, de medo, de exclusão...mas tudo ficou no passado... não conseguir falar, me relacionar direito com as pessoas, na verdade eu me excluía. Quero parabenizar a Dra. Beatriz por um trabalho sério e por ajudar a muitas pessoas que como eu já tinha passado por médicos sem obter sucesso. Minha auto-estima voltou e só tenho agradecimentos.....Obrigada doutora."

Paciente: J. (36 anos). Junho 2011

"Através de uma indicação marquei minha consulta na clínica Oris. Eu procurei tratamento por que estava me sentindo muito mal, com dores no estômago e com uma halitose perceptível de longe. Eu estava me tornando inseguro e tinha problemas conjugais por conta do mau hálito. Eu me sentia também um pouco triste pois meu relacionamento e meu convívio social estavam prejudicados. Com o tratamento observei várias melhoras em meu organismo. Emagreci, não sinto mais dores no estômago e estou mais consciente com relação às conseqüências da má alimentação. Fazem seis meses que estou em tratamento e estou recebendo alta hoje. Não sinto mais nada. Meu relacionamento está a mil maravilhas! Meus exames estão ótimos e estou muito confiante e feliz! Obrigado a Dra. Beatriz pela ajuda.”

Paciente: K.V. (32 anos), Abril de 2011

"Eu encontrei a clínica Oris na Internet, pesquisando no Google. No início do tratamento eu me sentia desconfortável e muito insegura, mas à medida que o tratamento foi evoluindo, fui observando melhoras na minha salivação, em várias queixas que tinha e no meu hálito. Hoje estou me sentindo ótima e feliz por estar recebendo alta. O tratamento foi melhor do que esperara, pois já tinha ido a vários médicos sem sucesso. Hoje estou mais segura para conversar e me relacionar com as pessoas.”

 

Paciente: V.L. (29 anos), Março de 2011

Quando iniciei meu tratamento eu estava muito desanimada. Com o tempo, vendo os resultados positivos no meu organismo, o meu hálito melhorando cada dia mais, fui ficando mais confiante e feliz;  procurei melhorar ainda mais no seguimento das minhas orientações. No início tive dificuldades em cortar velhos hábitos alimentares, mas com disciplina e força de vontade para curar da halitose fui mudando meus hábitos. Meu filho me ajudou no controle e isso foi muito bom para meu emocional. Hoje me sinto uma pessoa alegre e mais segura para conversar com as pessoas. Não tenho mais medo de estar com mau hálito.  Eu recomendo o tratamento para quem tem mau hálito pois a Dra. Beatriz é muito profissional além de ser simpática e carinhosa. “

Paciente: V. (27anos). Março 2011

"Eu conheci a clínica pela internet. No inicio do tratamento eu me sentia muito inseguro, com a boca seca, com ardência, mas fui mudando alguns hábitos alimantares e ao s poucos já me sentia mais confiante. Com as mudanças de meus hábitos alimentares e mudanças na minha higiene bucal tive uma melhora muito boa. Me senti muito mais saudável, pois cortei da minha alimentação gordura, cerveja o que fez com que me sentisse melhor. Estou recebendo alta e estou ótimo, feliz com o resultado e preparado para manter as mudanças alimentares. O tratamento foi tranqüilo; mudou bastante minha vida social pois agora tenho segurança para de falar com os outros de perto e valeu tudo a pena."Paciente: P. B. (28 anos). Fevereiro 2011

Cheguei na clínica um pouco desconfiado com relação ao tratamento, visto que já havia tentado várias fórmulas mirabolantes para resolver o problema do hálito. Logo no começo do tratamento já senti uma grande melhora e vi os resultados nos exames da segunda consulta. Na terceira consulta tive uma recaída e percebi que tudo dependia do quanto o paciente se dedicava no seu dia-a-dia às orientações dadas pela Dra. Beatriz. Antes da consulta inicial e do tratamento o funcionamento do sistema digestivo como um todo era muito ruim. Com o passar do tempo e com as dicas da alimentação, tudo começou a melhorar.

Estou recebendo minha alta hoje (após 5 meses de tratamento), e estou bem. Claro que ainda estou um pouco inseguro por saber que neste inicio, tudo vai depender exclusivamente de mim. Paradoxalmente seguro por saber que posso contar com a Dra. Beatriz na hora que precisar. Meu tratamento foi relativamente rápido e com resultados satisfatórios desde o início. Tive uma mudança boa na relação com outras pessoas e sei que outros benefícios eu vou sentir com o passar do tempo.Paciente: L. (51 anos), Fevereiro de 2011

“Eu cheguei na clínica por intermédio do computador. Eu estava muito mal, muito pra baixo. Eu não falava com ninguém, evitava as pessoas, e até meu casamento estava acabando. Eu estava com muito medo de não conseguir me curar, pois já tinha feito muitas coisas e nada tinha adiantado. Durante o tratamento, fiquei animada com as melhoras – perdi alguns quilinhos -  que parei de fumar! Também percebi que não tive mais azia e outros problemas que se normalizaram. Hoje, completo 5 meses de tratamento e estou recebendo alta.  O tratamento foi muito amigável da parte da doutora. Para mim, não podia ser melhor. Foi praticamente duas amigas se ajudando;  a minha médica me cobrando e chamando minha atenção quando era preciso, e com isso fui conseguindo melhorar e hoje me sinto curada.  Estou bem comigo mesma e posso falar e conversar sem medo e sem ter vergonha das pessoas. Agradeço a mim mesma por conseguir uma coisa que busquei por tantos anos. Agradeço também às minhas filhas. Hoje eu sou feliz!”


Paciente: S. (31 anos). Janeiro 2011

Quando cheguei na clínica meu emocional não estava nada bom. Eu me sentia muito mal com a qualidade do meu hálito. Sentiam-me insegura para falar com as pessoas ou até mesmo de realizar atividades simples como ir à festas por exemplo. No início do tratamento senti que poderia ter esperanças para a resolução deste problema que incomodava-me todos os dias. Logo que comecei o tratamento na prática observei cada passo minhas melhoras no que diz respeito ao meu organismo. Minha rinite alérgica não tem mais se manifestado, a formação de muco na garganta não tem ocorrido, além de me sentir muito melhor com meu hábito alimentar. Estou me sentindo bem, sem inseguranças e me esforçando para colocar em prática tudo aquilo que aprendi ao longo do tratamento que foi muito bom. Ele me orientou adequadamente quanto aos meus hábitos de higiene e alimentar que são muito importantes para a saúde, o que nos faz viver melhor."

Paciente:  E. (35 anos), Janeiro de 2011

“Encontrei a clínica Oris através da internet... eu me encontrava muito nervosa e triste pois estava me afastando das pessoas. Logo no início, eu estava ansiosa em resolver o problema, mas aos poucos fui me sentindo melhor....em tudo. Meu sono, o paladar, a queimação que sentia na língua, a saliva, a dor na língua... Hoje estou recebendo minha alta e estou muito feliz por poder saber que este problema tem solução e que a força de vontade junto com a determinação e as orientações médicas da dra. Beatriz foram essenciais para o meu tratamento. Tornei-me mais alegre e satisfeita em saber que falar perto das pessoas e estar segura de que seu hálito é saudável, sempre me fará bem. Tudo mudou para melhor.”


Paciente: I. M. (54 anos),  Dezembro de 2010

“Eu recebi a indicação da clínica através de um amigo que já tinha feito o tratamento com a Dra. Beatriz e estava ótimo. No início do tratamento eu estava preocupada com meu hálito, pois quem reclamava era minha sócia. Eu mesma não sentia nada, só um gosto ruim. Bem, logo na primeira consulta foram identificadas as causas da minha halitose e alguns problemas com os implantes que há tempos eu tinha feito com outro profissional. Eu  não sentia qualquer desconforto e desconhecia o quanto era importante para minha saúde  resolver esses problemas que foram descobertos.  Eu observei que com o tratamento o gosto ruim que eu achava que era normal, desapareceu. Hoje estou recebendo alta após 4 meses e estou bem tranqüila com meu hálito. Minha sócia nunca mais reclamou e sinto que estou bem. Estou feliz por que, além de ter resolvido minha halitose pude intervir a tempo em outro problema importante para minha saúde.”

Paciente: C. S. (60 anos), Dezembro de 2010

“Cheguei na clínica da Dra. Beatriz Alhanati  por uma  indicação da Dra. Ana Kolbe que também tem um site de halitose muito bom. No inicio do tratamento eu não me sentia seguro para conversar com as pessoas. Apesar de não conseguir identificar minha halitose, eu tinha certeza de sua existência.  Do ponto de vista alimentar, observei melhoras marcantes e passei a me educar e realmente me sinto muito melhor. Estou seguro na minhas relações e melhor fisicamente. Meu tratamento foi objetivo e em curto espaço de tempo (3 meses) melhorei e hoje estou livre do meu principal problema. Sempre fui muito compreensivo comigo mesmo, identificando minha halitose como natural e própria de qualquer animal. Porém, hoje estou muito mais tranqüilo e?? Feliz!!.”

Paciente: L.V. (19anos), Dezembro de 2010

“Hoje estou muito feliz.  Com 7 meses de tratamento, estou recebendo alta.  Quando eu cheguei na clínica, eu evitava falar com as pessoas e os lugares que fossem movimentados.  Aos poucos fui observando melhoras na minha salivação e no meu hálito. Mudei bastante minha alimentação, mas estou confiante e me sinto melhor para falar com as pessoas. Este tratamento significou muito na minha vida pois recobrei minha auto-estima. Comecei a fazer academia, consegui trabalha, e  passei a ter mais amigos e mais confiança para falar com as mulheres de perto sem ter que me preocupar com o mau hálito.”

 

Paciente: F. R. (29 anos), Novembro de 2010

“Cheguei na clínica através de pesquisar na internet. Como muitos, me sentia muito inseguro, desconfortável e com a sensação constante de mau hálito. Com o tratamento  observei melhoras da boca seca,       nos meus hábitos alimentares e na minha auto-estima. Estou me sentindo confiante e com as ferramentas necessárias para a manutenção dos resultados obtidos.  Foi muito importante fazer este tratamento! Mudou a forma de tratar o meu organismo e me deu mais confiança em meus relacionamentos.”

 

Paciente: A. S. (20 anos) Novembro 2012

“Através de uma busca na internet encontrei a clínica Oris. Eu me sentia com a boca seca, sem saliva e com o hálito com pequenos odores. A saliva estava muito turva eu por vezes eu sentia vontade de salivar direto. Após o primeiro mês de tratamento percebi um aumento da saliva e um controle...não sentia mais vontade de salivar fora do tempo. Hoje, sinto meu paladar muito bom e o mau cheiro passou. Minha língua está mais saudável, bem clarinha e meus lábios não estão mais ressecados. Hoje, após 5 meses de tratamento estou muito bem graças a Deus e a Dra. Beatriz e sua assistente Eliza. Não sinto mais nada!! Sei que agora depende de mim de manter tudo que aprendi, independente do lugar que estiver. Meu tratamento foi muito bom e fácil quando nós obedecemos as instruções da excelente profissional que é a Dra. Beatriz com seu rico conhecimento na área. Como ela falou no inicio do tratamento, se ele fosse encarado com seriedade e comprometimento seria um sucesso e FOI. Para mim ficar bom significou liberdade de me expor, não fico mais distante e calado em situações que eu escutava mais e falava menos; agora eu me sinto confiante.


Paciente: H. C. (58 anos), Outubro 2010
"Deixo aqui meu depoimento  para que outros tenham a coragem de procurar ajuda se tiverem mau hálito. É difícil no início falar do problema, mas fazer este tratamento foi a melhor coisa que fiz para minha saúde física e emocional. Hoje estou recebendo alta após 5 meses de acompanhamento mensal por parte da Dra. Beatriz.  Tenho mais confiança para me comunicar com as pessoas no que tange a proximidade, ou seja, falar de perto sem medo de achar que estou com halitose. Aprendi a ter mais cuidado com a higiene bucal, aprendi a combinar melhor os alimentos e meus problemas de azia, assim como o funcionamento  do meu  intestino foram corrigidos de fato.  Para completar, pedir 6 kgs ao longo deste período.... Estou muito feliz por poder rir e ser eu mesmo.”

Paciente: N. (58 anos). Setembro 2010

"Por vezes sentia-me suja e isso causou-me muito constrangimento. Tinha a impressão que os outros achavam que eu era uma pessoa que não ligava para a higienização bucal. Quando encontrei a clínica da Dra. Beatriz senti que poderia me livrar deste problema. No início do tratamento eu estava com grande expectativa ...será que eu iria me livrar do monstrinho do mau hálito? Ao longo do tratamento fui observando melhoras no meu organimo entre elas a diminuição dos gases intestinais ( o que foi um grande alívio), o que fez com que meu abdômen tivesse outra performance. Hoje estou recebendo alta, após 4 meses de tratamento e estou muito feliz. Agora posso conversar tranquilamente com amigos, pois sei que estou exalando um aroma agradável da minha boca. Foi uma realização da minha saúde bucal. Obrigada Dra. Beatriz pela sua competência."

 

Paciente: F. (27 anos), Setembro 2010

"Conheci a clínica através do site da internet. Eu percebia que meu hálito não era bom, mas não sabia muito o que fazer. Resolvi então pesquisar sobre o assunto e achei a Dra. Beatriz. Antes de encontrar a sua clínica, eu me sentia muito desanimada. Eu não acreditava muito em soluções para a minha halitose. Entretanto, assim que comecei o tratamento, me senti mais confiante e determinada a seguir todas as orientações passadas. Vale a pena o esforço. Senti muitas melhoras no meu organismo... Sinto a minha saliva mais "leve", a minha respiração está muito melhor, o meu intestino está funcionando bem, não sinto mais os enjôos durante o dia, e emagreci já que passei a evitar as besteiras e substituí-las por alimentos mais saudáveis. Hoje estou recebendo alta e estou muito mais feliz do que quando cheguei aqui. A minha alta estima está mais elevada. Não tenho medo de falar próximo às pessoas. Os cáseos, que eram insuportáveis para mim, aparecem raramente e não ficam por muito tempo. Isso foi a melhor coisa que aconteceu, pois os otorrinos que consultei diziam que isso não tinha solução. Descobri que eles desconheciam o tratamento para esse problema tão ruim. Fiquei muito empolgada com meu tratamento pois fui vendo a melhora semana a semana. Algumas coisas são difíceis de adotar, mas aos poucos você vai se acostumando e acaba fazendo naturalmente depois ( ex: passar o fio dental 3 X ao dia). No início era complicado, mas hoje não consigo ficar sem fazer. Estou muito feliz e confiante. Além de estar com o hálito legal, estou levando uma vida mais saudável e mais alegre.Paciente: J. V. (26 anos), Setembro 2010

“Como acontece com muitas pessoas, depois de entrar em vários sites da internet sobre mau hálito, decidi procurar ajuda depois que meu noivo, hoje meu marido, comentou que meu hálito estava forte.  Na primeira consulta com a Dra. Beatriz, eu me sentia constrangida e insegura de falar sobre meu problema e por falta de conhecimento, não acreditava na possibilidade de melhora. Eu estava afastada do meu noivo e não falava próximo das pessoas por medo de perceberem o meu hálito. Sentia muita azia, boca seca e também muitos problemas respiratórios como alergias e sinusites. Ao longo do tratamento, fui percebendo algumas melhoras em meu organismo e neste momento, após 8 meses, não sinto mais azia nem dor no estômago e minha sinusite melhorou muito. Com as orientações que recebi, passei a me alimentar melhor  o que foi muito importante para que hoje eu esteja recebendo minha alta. Estou muito feliz e consciente de que preciso ter disciplina em todos os âmbitos de minha vida. Hoje me conheço melhor. Só tenho a agradecer a Dra. Beatriz, pois com suas orientações, preocupação e zelo, consegui encontrar um equilíbrio na minha vida e ficar boa realmente. O tratamento foi muito positivo, pois eu cheguei na clínica com a auto-estima muito baixa. Não tinha coragem de dividir este problema nem com minha melhor amiga, me sentia muito sozinha. Eu agora me conheço melhor. Me sinto muito mais segura; minha vida social melhorou muito e meu relacionamento com meu marido também.”

Paciente: M.C. (37 anos), Junho/2010

"Andava muito triste com meu mau hálito até que resolvi fazer uma pesquisa na internet e encontrei a Dra. Beatriz no site da associação 

(ABHA). Eu me sentia muito mau, insegura, depressiva e desanimada. 

Tive coragem para marcar uma consulta e iniciei meu tratamento. Bem, logo as melhoras foram observadas por mim, e pela minha mãe.... Meu hálito não estava mais forte, comecei a perder peso, a dormir melhor, tive menos retenção de líquido e até as cólicas menstruais diminuíram. 

Hoje estou muito feliz . Estou recebendo alta e posso dizer que estou muito bem, bastante animada, mais segura. Eu realmente estou ótima. Meu tratamento foi excelente! Ele mudou tudo na minha vida. Eu consegui recuperar minha auto-estima e isso foi muito importante."

Paciente: C. D. (26 anos), Junho/2010

"Cheguei na clínica pesquisando no google sobre mau hálito. Eu estava   muito insegura para falar, mas aos poucos fui me soltando. 

Durante o tratamento observei que o gosto amgargo que eu sentia não existe mais, produzo mais saliva, minha higiene bucal melhorou muito e minha TPM também. Quase não sinto minha sinusite atacar. Minha alimentação é mais saudável. 

Hoje, estou confiante ao receber alta. Estou segura com as orientações que deverei continuar seguindo. Sou bem mais social que antes do tratamento. 

Este tratamento foi a solução e esperança  da maioria dos meus problemas, pois refletiu no modo como eu enxergava-os. Resumindo, sou mais feliz, confiante e saudável."


Paciente: J. B. (41 anos), Junho/2010

"Eu cheguei na clínica como muita gente....pesquisando na internet. 

Eu não acreditava que poderia dar certo qualquer tratamento de mau hálito, pois minha alta estima estava praticamente destruída. 

No inicio do tratamento tive que fazer algumas mudanças na minha alimentação e logo observei uma melhora significativa do meu intestino e do estômago. Com a Homeopatia e os Florais de Bach, encontrei o equilíbrio emocional. 

Hoje, recebendo alta após 5 meses de tratamento, me sinto mais segura do que antes. Retomei a maior parte da minha vida social. Consigo expor minhas opiniões sem me sentir inferior aos demais. 

Ao meu ver, a diminuição da ansiedade, o aumento da alta estima e a higiene caprichada foram o ponto alto do tratamento e isso se deu com o uso da Homeopatia e dos Florais de Bach. 

As orientações da Dra. Beatriz foram seguidas corretamente e com isso encontrei a cura para minha halitose e o melhor, a alegria de viver. Valeu muito a pena!!!!"


Paciente: M. A. (28 anos), Maio/2010

"Eu encontrei a clínica na Internet e no início do tratamento estava muito insegura ao falar com as pessoas. Durante o tratamento fui observando uma grande melhora no meu hálito. Passei a não sentir   enjôo e nem a língua áspera que me incomodava muito. 

E claro, minha auto-estima voltou. 

Sinto minha boca muito mais limpa e mais segura para conversar com as pessoas. 

Hoje, estou recebendo alta e me sinto ótima.  Busquei este resultado com muito esforço; tive que mudar a minha rotina na hora de comer e de fazer minha higiene

Este tratamento mudou muito o meu relacionamento com as pessoas pois me sinto mais segura  ao falar com elas, afinal, não tenho mais mau hálito." 


Paciente:  E. J. (45 anos), Março/2010

"Há tempos que minha mulher reclamava do meu hálito. Um belo dia ela chegou para mim com o telefone da clínia Oris e pediu que eu marcasse uma consulta.  Eu não sentia o meu mau hálito mas sentia a boca muito seca, e um gosto muito ruim. 

Logo após iniciar meu tratamento, já pude sentir melhora nos sintomas que eu apresentava e meus exames de sangue ( glicose, colesterol, etc...) melhoraram em virtude dos hábito novos que adquiri. Hoje, ao receber minha alta sinto-me bem, sem nenhum incômodo. De um modo geral, fiquei também despreocupado com a volta dos sintomas."

Paciente:  C. (32 anos), Março/2010

"Eu estava muito deprimida e insegura e resolvi buscar informação na internet. Iniciei meu tratamento com vergonha, evitava falar próximo das pessoas por achar que estava sempre com mau hálito. 

Hoje, estou mais segura, além de não ter mais o problema, não tenho mais problemas de garganta inflamada e o intestino está também funcionando muito melhor. 

Este tratamento foi de grande importância na minha vida pois minha auto-estima melhorou muito. Sei que não termina aqui ...tenho que continuar me esforando para o problema não voltar."

Paciente: C. R. (24 anos), Fevereiro/2010

"Cheguei na clínica triste e sem nenhum tipo de esperança; achava que nada daria jeito ao meu problema. Quando comecei meu tratamento eu estava insegura, com medo das coisas não darem certo e ainda conversava com as pessoas com aquele temor de rejeição. Aos poucos, todo meu organismo foi melhorando e passei a não sentir queimação no estômago.  Até as dores nas pernas, cansaço e fadiga desapareceram.  Me sinto uma pessoa muito mais disposta.  Hoje, ao receber minha alta, estou ótima ( rs ), muito feliz, pois como escrevi no início, achava que não existia cura, e hoje vejo que estava enganada. 

Este tratamento  ( ele durou 4 meses ) mudou minha vida! Significou um novo começo de coisas novas....a maneira de ser, a maneira de relacionar com os outros, enfim.....TUDO!!"


Paciente: M.B. (44 anos), Fevereiro/2010

"Busquei ajuda para o meu problema ( mau hálito )  na internet....e julguei ser a clínica Oris a melhor escolha aqui no Rio. 

No início do tratamento eu me sentia muito triste, pois as pessoas se afastavam de vez em quando e isso me incomodava bastante. 

Iniciei meu tratamento e pude constatar  (minhas filhas também) que pouco tempo depois meu hálito estava saudável. Observei também que  minha pele menos ressecada, meu intestino funcionando muito melhor  e eu ainda estava super disposta . 

Estou muito feliz com minhas conquistas, pois melhorei minha auto-estima de tal forma que fiz hidro-lipo, deixei o cabelo crescer e estou me cuidando melhor. 

Muitas coisas na minha vida mudaram, desde os hábitos alimentares, até meu comportamento.....hoje faço exercícios físicos, me comunico melhor com as pessoas, enfim sou mais feliz."


Paciente: C. M. (43 anos), Fevereiro/2010

"Cheguei na clínica muito triste, desanimada e bastante chateada com  as situaçôes que vivi. Sofri muito preconceito; as pessoas se afastavam de mim por conta do meu mau hálito. 

Eu estava com bastante esperança na cura do meu problema por ser este muito difícil de lidar. 

Com o  tratamento fui observando que meu intestino melhorou bastante e a minha salivação também. Me sinto bem melhor em todos os sentidos.  Melhorei minha auto-estima e agradeço a Dra. Beatriz, do fundo do meu coração. 

Hoje, estou recebendo minha alta e estou feliz pelo tratamento ter dado certo. Foi  preciso acreditar que tudo ia dar certo...tive muita força de vontade e isso ajudou muito. 

Eu já quis até tirar minha vida, por tanto desgosto, tanta humilhação que sofri. Diziam que eu era porca, que não escovava os dentes. As pessoas se afastavam de mim, pois já sou negra e com mau hálito,,,, aí é que as pessoas fugiam mesmo. Mas acreditei na cura e na Dral que tanto me ajudou; fez eu renascer, por isso agradeço de coração por tudo mesmo. Felicidades ...muito obrigada e muita paz."

Paciente:  E. (53 anos), Janeiro/2010

"No início do tratamento eu não me sentia à vontade para falar e ficava muito inibido. Observei ao longo do tratamento uma  melhora grande no funcionamento do meu intestino e hoje, ao receber alta do meu tratamento me sinto mais confiante, mais solto, mais satisfeito...sinto que posso falar sem preocupações. Melhorou bastante a parte psicológica e o tratamento foi muito esclarecedor quanto à higiene que devo manter, à alimentação, etc..."

Paciente: L. (29 anos), Dezembro/2009

"Fui indicada pela minha dentista  para fazer uma avaliação do meu hálito, e por isso procurei a Dra. Beatriz Alhanati – uma profissional experiente no assunto e que trabalha nesta área há mais de 10 anos. Eu desconfiava que tinha halitose pois minha mãe e meu irmão já haviam comentado comigo, mas eu mesma não sentia nada. Meu tratamento durou 2 meses e muitas coisas mudaram na minha vida. Estou me sentindo ótima, mais disposta e a minha alta-estima está  melhor ainda."


 Paciente: M.V. (27 anos), Dezembro/2009

"Já faziam alguns meses que eu me preocupava com meu hálito....e por isso comecei a procurar na interne . Ao entrar no Google encontrei a clínica e depois de pesquisar bastante senti firmeza para marcar uma consulta com  a Dra. Beatriz, que faz parte  da Associação Brasileira de Halitose (www.abha.com.br). Ao chegar na clínica me sentia inseguro e um pouco estressado, características essas que posso dizer com toda certeza que eram conseqüências do mal estar emocional que o problema do mal hálito me trazia, pois até o momento não havia encontrado algum tratamento que pudesse resolver esse problema. A insegurança rapidamente desapareceu com os resultados  do tratamento ao longo do primeiros meses – no total meu tratamento levou 7 meses. Hoje, ao receber alta, estou muito feliz por ter a certeza de que um problema que me prejudicava há tanto tempo finalmente foi tratado de forma eficiente . Estou feliz também por ter conhecimento das causas do meu problema e saber como tratá-lo de modo a não voltar mais a ter mau hálito. Considerei o tratamento muito bom, de forma que durante todo o processo eu conseguia descobrir as causas do meu problema e aprender a tratá-lo  e me condicionei da melhor forma possível. A organização da doutora, as explicações e as informações passadas durante o tratamento também foram determinantes na solução do problema."


Paciente: A. (68 anos), Dezembro/2009

"Cheguei na clínica desesperado e me sentia muito mal no início do tratamento.  Apresentei muitas melhoras orgânicas no meu organismo ao longo do tratamento e  ao receber alta de minha halitose depois de 8 meses, estou bem  melhor e confiante no futuro.  Melhorou minha auto-estima  e hoje tenho esperança de dias melhores."

Paciente: C.E. (41 anos), Alta em Julho e reavaliado em Dezembro/2009

"Desde minha alta que me sinto muito bem, confiante, meu estress diminuiu e tudo ficou mais fácil de ser vivido desde então. Neste período foi um pouco difícil manter sempre uma rotina saudável, mas nada que fizesse o meu problema voltar. Meu emocional está muito bom e hoje me sinto uma pessoa normal. Se souber de alguém que esteja buscando ajuda ou que tenha este problema ou  qualquer outro como boca seca, gosto ruim na boca eu recomendarei o tratamento para que ela não passe pela angustia que eu passei."


Paciente : E.S. (46 anos). Dezembro/2009

"Cheguei na clínica procurando na internet uma solução para meu problema. No início do tratamento eu me sentia constrangido  em falar com as pessoas, e evitava de falar olhando para elas. Logo observei a melhora do mal hálito assim como a melhora de um catarro grosso que aparecia sempre de manhã. Hoje estou recebendo alta e estou muito feliz. Me sinto muito bem e estou ainda me acostumando a poder voltar a falar de perto com as pessoas. Aprendi a cuidar melhor da minha higiene, a ter hábitos  alimentares saudáveis e muitas outras coisas."

Paciente: P.M. (28 anos). Dezembro/2009

"Encontrei a Dra. Beatriz Alhanati procurando na internet uma clínica para solucionar o meu mau hálito. Eu sentia um gosto muito ruim na boca, bem como um cheiro desagradável. Isso me tornou menos confiante e envergonhada. Ao receber alta  hoje, não sinto mais o gosto e o cheiro desagradáveis. Tenho confiança e abertura de conversar com as pessoas de perto. O meu tratamento foi gradativo com pequenas melhoras ao longo do tempo ( ele durou 5 meses ).  Tive que fazer certas restrições alimentares e algumas mudanças na minha rotina diária, mas que valeram a pena!"


Paciente: J.S. (53 anos), Dezembro/2009

"Minha esposa foi quem achou a clínica procurando na internet. No início do tratamento eu me sentia preocupado pois às vezes o hálito não era muito puro. Tinha formação de bolina (tipo pus) com muito odor; isto ocorria +- de 2 em 2 meses, as vezes até semanal. Hoje ao receber alta estou super feliz com todas as técnicas que recebi. Mudei meu jeito de viver em muitas coisas ( escovação, alimentação, etc...). Meu tratamento foi perfeito! Muito obrigado. Resultado além do esperado. Parabéns!"


Paciente: M (18 anos), Novembro/2009

"Conheci a Dra. Beatriz no site da ABHA (www.abha.com.br) e cheguei na clínica pesquisando sobre halitose no orkut. Eu sentia minha boca muito seca e um gosto ruim. Tinha medo de falar perto das pessoas e estava me isolando de todos. Hoje, após cinco meses de tratamento e  recebendo a minha alta, não sinto mais gosto ruim nem minha boca seca. Estou confiante para falar com minha namorada e com meus amigos. O meu tratamento foi muito útil, tanto para eliminar o meu mau hálito como para tratar  da minha saúde."


Paciente: E (23 anos), Novembro/2009

"Encontrei o endereço da clínica na internet (google) num momento da minha vida que estava muito triste com minha situação...Eu não queria sair de casa para nada...No início do tratamento eu fiquei ansiosa, porém com muita esperança que fosse dar certo. Hoje, estou ótima, alegre por ter certeza que o meu tratamento foi um sucesso.  A principal causa do sucesso foi a disciplina que tive e o apoio dos profissionais da clínica, que sem dúvida, é indispensável."


Paciente: F (32 anos), Novembro/2009

"Cheguei na clínica Oris com meu hálito muito alterado.. Eu já estava com problemas sociais pois não me sentia seguro para falar próximo das pessoas.  No início do tratamento tive muitas dificuldades para mudar alguns hábitos, mas como sou persistente continuei seguindo as orientações da Dra. Beatriz. Hoje estou recebendo minha alta. Estou bem melhor em todos os sentidos e com o hálito mais puro."


Paciente: B (24 anos), Novembro/2009

"Em abril, eu tive alta do meu tratamento. Ele foi um sucesso com certeza. Hoje, após  sete meses, estou de volta para uma reavaliação. Sinto-me muito bem, mais segura, sem medo de falar com as pessoas. Consegui perder uns quilinhos, e senti a boca mais úmida. É muito gratificante porque sei que estão valendo a pena todas as mudanças que fiz na minha vida. Não sinto alguma dificuldade em manter o tratamento. Meu emocional está bem melhor do que antes. No começo do tratamento eu não tinha paciência com nada, vivia irritada, explodia por qualquer coisa. Agora, estou menos ansiosa, menos nervosa , enfim, mais tolerante. Se souber de alguém com este problema, com certeza vou indicar a Dra. Beatriz."


Paciente: CE (44 anos), Junho/2009.

"Quero aqui expor o quanto foi importante para mim ter buscado socorro junto a essa Clínica. Eu não via mais esperança, tinha me tornado reclusa, não tinha ânimo para sair, evitava ao máximo o contato com as pessoas.  Nunca tive coragem de pedir ajuda a alguém próximo para que me confirmasse o grau de halitose ou me alertasse. Ao contrário, preferia a dor do sofrimento calado, que não era pouco, ao constrangimento de ter o meu caso exposto. Procurei incessantemente informações em revistas, internet, consultei vários especialistas, psicólogo, gastroenterologista, otorrino, endocrinologista, terapia biomolecular, imunologista, dentista,  e passeei por várias vezes no site da clínica Oris, mas sinceramente, achava que eu me frustraria mais uma vez.  Cansada de tudo resolvi me render, marquei a consulta, e na pessoa de Drª Beatriz Alhanati fui muito bem atendida. Eu jamais poderia imaginar que após tantas buscas fosse encontrar alguém com tamanha compreensão da situação que eu estava vivendo (10 anos). A avaliação organoléptica realizada o longo do tratamento (agora ciente de que estou em ambiente profissional, para me tratar e me curar e,portanto, sem necessidade de me constranger),  a meu ver, representa um dos pontos principais do tratamento, porque ali você está preparado e sabe que vai ouvir a verdade.   A medição técnica do hálito atravésdo aparelho Halimeter, os registros da coleta da saliva, que permitem visualizar o estado clínico e respectiva evolução, aliados às orientações alimentares e apoio de Drª Beatriz estão sendo da mesma forma fundamentais para o restabelecimento de minha saúde e bem estar posso dizer que recuperei a alegria de viver.  Por tudo que já passei até chegar aqui, só tenho a agradecer pelo trabalho realizado por essa Clínica e desejar que vocês possam progredir, orientar e curar cada vez mais pessoas."